Home Futebol Internacional tenta negociar Thiago Galhardo com outro clube após “discussão” com dirigente

Internacional tenta negociar Thiago Galhardo com outro clube após “discussão” com dirigente

Thiago Galhardo foi afastado após ato de indisciplina com dirigente, segundo a imprensa

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O Internacional tenta viabilizar a saída do meia Thiago Galhardo. O jogador foi afastado na rodada passada do Campeonato Brasileiro e não participou da partida contra o Fluminense.

PUBLICIDADE

Segundo o repórter Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, o jogador tinha um acordo para tirar uma licença na equipe, mas na véspera do confronto contra o Fluminense ele teve uma discussão com o diretor do clube, Paulo Bracks, e foi afastado como forma de punição.

Em contato com o colunista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, o dirigente negou as especulações de atrito com o jogador.

PUBLICIDADE

“O atleta me procurou após o treino, na sexta-feira, para falar de alguns assuntos, dentre eles seu momento na equipe, mercado, projeção, e nesta conversa direta entendemos que ele não estava com a cabeça voltada 100% para a próxima partida. Imediatamente, decidimos retirá-lo da relação do jogo contra o Fluminense, uma ordem que foi informada a ele antes de qualquer pessoa, até mesmo o técnico”, disse Bracks.

“Não houve indisciplina nem o jogador está afastado, como foi ventilado por alguns erroneamente no domingo. Não há polêmica. Treinará normalmente durante a semana e, a princípio, estará à disposição da comissão técnica. Gostaria de encerrar esse assunto, que é interno, mas que tomou conta de algumas pautas, para o bem estar do clube e do atleta”, concluiu.

Segundo as informações do jornalista da Rádio Guaíba, que foram publicadas pelo jornal Correio de Povo, o clube quer 2 milhões de dólares pela liberação do jogador.

PUBLICIDADE

No Brasil, o jogador só poderia atuar na Série B, já que atingiu o limite de jogos permitidos para poder atuar com a camisa de outro clube na temporada. Galhardo disputou nove jogos, o limite é sete. O contrato atual do meia com o Colorado vai até o fim de 2022.

LEIA MAIS:

Ex-Vasco preso, polêmica sobre Romário, morte no futebol, atacante no Flamengo e mais mercado: as notícias do final de semana

Andreas no Flamengo, chapéu por Róger Guedes e Mbappé no Real: os rumores que vão agitar a semana

PUBLICIDADE

Crespo de saída, Dani Alves na Espanha e Igor Gomes: o mercado da bola no São Paulo

Após Hernanes afirmar que 87 é do Sport, Renato responde: “Se tivesse vindo para o Flamengo, falaria a mesma coisa?”

Vitória do Flamengo sobre o Olimpia foi uma reação após Mourão “cobrar” Renato Gaúcho”

Sormani diz que Flamengo de Renato Gaúcho é melhor do que o de Jorge Jesus

PUBLICIDADE

Di María afirma que Cristiano Ronaldo “estava morrendo de vontade” de ir para o PSG