Home Futebol Jorge Jesus elege os técnicos mais criativos e ignora brasileiros

Jorge Jesus elege os técnicos mais criativos e ignora brasileiros

Técnico Jorge Jesus teve passagem vitoriosa pelo futebol brasileiro

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O treinador Jorge Jesus citou os argentinos e os portugueses como os técnicos mais criativos. Antes do duelo do Benfica contra o PSV, nesta quarta-feira (18), no Estádio da Luz, pelos playoffs da Liga dos Campeões, o técnico falou das características dos treinadores portugueses e alemães, já que irá enfrentar uma equipe comandada pelo alemão Roger Schmidt.

PUBLICIDADE

Apesar de ter feito uma passagem vitoriosa pelo Brasil, quando conquistou no comando do Flamengo o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América, entre outros títulos, o técnico não citou colegas brasileiros.

“Não distingo os treinadores alemães assim tão fortes. Distingo outros treinadores, os argentinos e os portugueses, que são muito mais criativos. Está muito relacionado com a equipe em que trabalha”, declarou Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

Antes da partida, o treinador ainda destacou que o Benfica e o PSV já deveriam estar na fase de Grupos da Liga dos Campeões.

“São duas equipes que começaram muito bem e que já deveriam estar na fase de grupos da Liga dos Campeões, mas teve que ser. Temos que nos enfrentar e alguém vai ficar de fora. É um adversário com muita qualidade e que vai criar muitos problemas, mas também sabemos o nosso valor. Estamos criando uma equipe sólida. O PSV tem jogadores muitos fortes e talentosos no ataque. Conhecemos ofensivamente e defensivamente. Espero um PSV super ofensivo”, completou.

LEIA MAIS:

Ex-Vasco preso, polêmica sobre Romário, morte no futebol, atacante no Flamengo e mais mercado: as notícias do final de semana

PUBLICIDADE

Andreas no Flamengo, chapéu por Róger Guedes e Mbappé no Real: os rumores que vão agitar a semana

Crespo de saída, Dani Alves na Espanha e Igor Gomes: o mercado da bola no São Paulo

Após Hernanes afirmar que 87 é do Sport, Renato responde: “Se tivesse vindo para o Flamengo, falaria a mesma coisa?”

Vitória do Flamengo sobre o Olimpia foi uma reação após Mourão “cobrar” Renato Gaúcho”

PUBLICIDADE

Sormani diz que Flamengo de Renato Gaúcho é melhor do que o de Jorge Jesus

Di María afirma que Cristiano Ronaldo “estava morrendo de vontade” de ir para o PSG