Home Mercado da Bola Arrasca no Galo, ex-Milan e Bambu na mira, trio próximo… veja as notícias do Flamengo desta segunda (16)

Arrasca no Galo, ex-Milan e Bambu na mira, trio próximo… veja as notícias do Flamengo desta segunda (16)

Ainda sem renovar o contrato com a equipe rubro-negra, o meia uruguaio Arrascaeta pode trocar o Flamengo pelo Atlético Mineiro, de acordo com rumores do mercado da bola

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Nesta segunda-feira (16), o Flamengo teve um dia muito movimentado com rumores do mercado da bola. A situação da renovação de contrato de Arrascaeta no Atlético Mineiro chamou a atenção, enquanto Kenedy, Thiago Mendes e Andreas Pereira estão cada vez mais próximos e dupla de zagueiros da Europa entra na mira

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Flamengo desta segunda-feira (16)!

Arrascaeta poderia trocar o Flamengo pelo Atlético-MG

Ainda sem acertar com o Flamengo, o meia uruguaio Giorgian De Arrascaeta pode trocar a equipe rubro-negra pelo Atlético Mineiro, de acordo com o influenciador Gustavo Henrique, do “Dando Choque”. A equipe de Belo Horizonte estaria monitorando a situação da renovação do jogador.

Dupla de zagueiros da Europa entra na mira do Mengão

Apesar da melhora de Gustavo Henrique e Léo Pereira, o mercado da bola segue agitando as notícias do Flamengo com rumores ligados a defensores da Europa. Após David Luiz, dois nomes surgiram como possíveis reforços da diretoria rubro-negra nesta temporada.

PUBLICIDADE

Ex-Milan e presente no ciclo da seleção olímpica de 2016, o zagueiro Rodrigo Ely já teve conversas iniciadas com os representantes do clube carioca. Enquanto isso, Robson Bambu é outro nome observado pelo Flamengo. Atleta foi revelado pelo Santos, teve destaque no Athletico Paranaense e hoje está no Nice, da França.

Flamengo avança para a contratação de trio da Europa

Nome mais próximo de reforçar o Flamengo, o meia Kenedy, do Chelsea, está com Covid-19 e deve demorar a chegar ao Brasil para assinar com o clube rubro-negro. Porém, a diretoria já deu entrada nos papéis para o acordo por um empréstimo de um ano com o atleta revelado pelo Fluminense.

Enquanto isso, o volante Thiago Mendes segue na mira da diretoria rubro-negra, que teria oferecido uma bolada milionária para acertar com o clube carioca. O valor seria maior que a oferta inicial e giraria em torno de 1 milhões de euros (aproximadamente R$ 6 milhões).

Por fim, o meia brasileiro nascido na Bélgica, Andreas Pereira, segue com conversas adiantadas e deve ter novidades positivas ainda nesta semana.

PUBLICIDADE

Rodrigo Muniz é vendido para o Fulham, da Premier League 

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista em rumores da janela de transferência, o Fulham ofertou 8 milhões de euros mais 25% de uma futura venda do atacante Rodrigo Muniz. A negociação está concretizada e os documentos mais importantes já foram anunciados, segundo o profissional.

Caso de Covid-19 tira titular do Flamengo na Libertadores

Após vencer no jogo de ida por 4 a 1, o Flamengo enfrentará o Olimpía, do Paraguai, com um desfalque importante para o duelo das quartas de final da Copa Libertadores da América. O zagueiro Gustavo Henrique testou positivo para a Covid-19 e não estará à disposição do técnico Renato Gaúcho.

Renato Augusto diz que não recebeu oferta do Mengão

O meia Renato Augusto abriu o jogo sobre os rumores ligados a uma transferência para o Flamengo antes de acertar o retorno ao Corinthians nos últimos meses. Após foto de encontro com Marcos Braz vazar nas redes sociais, o jogador revelado no clube rubro-negro afirmou que não recebeu nenhum contato oficial da Gávea.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJmU2h3Q3JWSiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Edílson aponta “mentira” de Neto sobre saída: “Fora do ar é outra pessoa”

Flamengo faz oferta por meia ex-seleção que está na Premier League

Seleção: Jogadores da Série A serão desfalques em seus clubes; veja jogos

PUBLICIDADE

Tite convoca Seleção com dupla do Flamengo; veja quando desfalcarão

Crespo no River? Dirigente do São Paulo avalia possível saída do técnico

Messi recebeu ‘não’ de gigante europeu antes de fechar com o PSG

Entenda por que David Luiz não empolga a diretoria do Flamengo

PUBLICIDADE

Vídeo mostra jogadores do Grêmio em pagode e revolta torcedores