Home Extracampo David Luiz à espera de gigante da Série A, confrontos da Copa do Brasil, futuro de Messi e mais mercado da bola: as notícias do futebol de hoje (6)

David Luiz à espera de gigante da Série A, confrontos da Copa do Brasil, futuro de Messi e mais mercado da bola: as notícias do futebol de hoje (6)

Confira o resumo com as principais notícias do futebol desta sexta-feira (6)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com os principais fatos do futebol, o Torcedores.com volta, nesta sexta-feira (6), com um resumo diário de notícias do site.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do futebol desta sexta-feira (6):

David Luiz no Flamengo?

PUBLICIDADE

A novela que envolve o futuro do zagueiro David Luiz ainda não chegou ao fim. A transferência para o Adana Demirspor, da Turquia, já estava sendo dada como certa, mas o defensor teria voltado atrás, visando um possível acerto com o Flamengo.

Confrontos da Copa do Brasil definidos

Em sorteio realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro (RJ), nesta sexta-feira (6), foram definidos os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil 2021. Os duelos ficaram o seguinte: Santos x Athletico Paranaense, Grêmio x Flamengo, São Paulo x Fortaleza e Fluminense x Atlético-MG.

Falou sobre Messi

PUBLICIDADE

Técnico do PSG, Maurício Pochettino falou sobre a primeira vez sobre a chance de ter Lionel Messi como comandado:  “Quanto ao Messi, sabemos o que aconteceu ontem (quinta-feira), mas estamos focados no jogo com o Troyes e na vontade de fazer um bom jogo para começar a temporada. Mas Leonardo (diretor de futebol) e o nosso presidente estão trabalhando para melhorar nosso time”.

Lucro do São Paulo

São Paulo deve faturar uma boa quantia milionária após a negociação envolvendo Lille, da França, e Atlanta United, dos Estados Unidos, pelo meia-atacante Luiz Araújo.

Estratégia do Palmeiras

PUBLICIDADE

Parte de torcedores do Palmeiras não concordaram com o empréstimo do atacante Miguel Borja, um dos artilheiros da Libertadores 2021, ao Grêmio. Mas, a negociação do colombiano faz parte da estratégia criada pelo departamento de futebol do Verdão para manter os destaques revelados na base até o final da temporada.

Saída do Verdão

Sem espaço no elenco comandado pelo técnico Abel Ferreira, o atacante Anibal foi anunciado como reforço do União Leiria, de Portugal. O paraguaio de 21 anos é cria das categorias de base do Palmeiras e foi emprestado ao clube europeu.

Novo clube de Paulo Victor

PUBLICIDADE

Após sair do Grêmio, o goleiro Paulo Victor já definiu seu futuro. O arqueiro de 36 anos foi anunciado como novo reforço do Marítimo, que disputa a elite do Campeonato Português.

Pedro Rocha de volta ao Brasil

Com passagens por FlamengoCruzeiro e Grêmio, o atacante Pedro Rocha está bem próximo de selar o seu retorno ao futebol brasileiro. O jogador de 26 anos tem tratativas avançadas para reforçar o Athletico Paranaense na sequência da temporada.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE