Home Futebol Novo goleiro na mira, oferta maior por Campaz e Maicon em outro clube: as notícias do Grêmio nesta quinta (12)

Novo goleiro na mira, oferta maior por Campaz e Maicon em outro clube: as notícias do Grêmio nesta quinta (12)

Grêmio se prepara para confronto com o São Paulo no fim de semana pelo Brasileirão, mas alguns outros assuntos relacionados ao Imortal ganharam destaque nesta quinta. Não perca nada do que rolou!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Veja as principais notícias do Grêmio nesta quinta-feira (12):

PUBLICIDADE

O meio-campista revelou que sua passagem pelo Tricolor termina em dezembro, mas vai continuar jogando futebol por outra equipe depois disso.

PUBLICIDADE

Diferentemente da oferta anterior, agora os valores se aproximam do desejado pelos colombianos: 4,5 milhões de dólares (R$ 23,6 milhões).

Atualmente sem contrato algum, Gastón Ramírez sofre com problemas crônicos no joelho e era constantemente poupado de partidas do time italiano.

PUBLICIDADE

Matheus Henrique encerrou oficialmente a sua passagem pelo clube nesta quarta-feira, quando foi anunciado pelo Sassuolo, da Itália.

Embora esteja com goleiros da base protagonizando boa fase na meta, o Imortal estaria de olho no arqueiro Richard, do Ceará. As informações são do portal Esporte News Mundo.

PUBLICIDADE

Confira o que disse Romildo Bolzan sobre as últimas novidades do Tricolor.

LEIA TAMBÉM: