Home Futebol Palmeiras: Abel ganha reforço importante para o jogo contra o Athletico

Palmeiras: Abel ganha reforço importante para o jogo contra o Athletico

No Allianz, Palmeiras busca refazer as pazes com a vitória na Série A do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Neste sábado, o Palmeiras encara o Athletico Paranaense, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há três partidas na Série A, o Verdão viu o Atlético-MG assumir a liderança e abrir vantagem sobre seus adversários.

Para esta partida, o técnico Abel Ferreira contará com o retorno de Patrick de Paula, que cumpriu suspensão na derrota para o Cuiabá, na semana passada. O próprio português também estava suspenso e poderá hoje comandar a equipe novamente.

O lateral-esquerdo Jorge, em transição física, cumpriu seu cronograma na parte interna do centro de excelência e também na caixa de areia. Para diminuir a distância do Galo, precisa mais do que nunca fazer o dever de casa e torcer por um tropeço dos mineiros frente o Red Bull Bragantino.

PUBLICIDADE

O goleiro Weverton, um dos pilares da equipe paulista, aponta a necessidade de melhora para o Palmeiras voltar a vencer no Brasileirão. Vale lembrar que o time mais uma vez contou com uma semana livre de jogos.

– Estamos trabalhando bastante, aproveitando essas semanas, temos muita coisa para melhorar, precisamos voltar a ser a defesa sólida que sempre fomos, tomar poucos gols. Isso nos dá a chance de fazer gol no fim e vencer o jogo. Sempre fomos sólidos. Temos trabalhado muito para voltar a isso, temos nos cobrado, nos dedicado para melhorar e voltar a ser a defesa consistente – disse.

Ainda hoje, Abel realiza a última atividade que irá definir os onze titulares contra o Furacão.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

OURO! Petrucio Ferreira é bicampeão nos 100m rasos classe T47

Histórico! Fred se iguala a Romário como maior artilheiro da Copa do Brasil

Esmagando! Hulk se torna jogador com mais participações em gols no Brasil