A trajetória de Cristiano Ronaldo na Juventus pode estar perto do fim. De acordo com o jornal “The Independent“, o Manchester City chegou a um princípio de acordo com o português, que já teria entrado com Pep Guardiola para discutir sua função no time inglês. Sendo assim, resta apenas acertar o pagamento pela saída antecipada do jogador, que tem vínculo com a Velha Senhora até junho de 2022.
Antes de negociar com o City, Cristiano Ronaldo se interessou pela possibilidade de atuar no PSG. Isso porque o atacante viu bom bons olhos uma parceria com Messi e Neymar, algo que marcaria a história do futebol. No entanto, como o clube francês realizou um grande investimento pelo argentino, a opção foi descartar uma chegada imediata de CR7.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI1STdsT0dzNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Jorge Mendes (agente de Cristiano) investigou o Paris Saint-Germain como outro destino possível e Ronaldo estava interessado no que teria sido uma parceria incrível com Messi, mas o clube francês não quis seguir em frente”, informou o diário.
Além disso, a publicação afirma que o astro da seleção portuguesa deseja ganhar o prêmio de melhor do mundo novamente. Dessa forma, o Manchester City foi avaliado como um bom destino, já que a equipe de Guardiola se consolidou como uma das mais fortes do mundo. Como o negócio com Kane não foi concretizado, um nome de peso pode substituir Aguero e ocupar a lacuna no elenco.
LEIA TAMBÉM

