Home Futebol Real Madrid se posiciona sobre rumores de disputar a Premier League

Real Madrid se posiciona sobre rumores de disputar a Premier League

Imprensa espanhola especulou que o Real Madrid poderia deixar LaLiga e disputar o Campeonato Inglês ou até mesmo o Campeonato Italiano ou Alemão

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Na manhã deste sábado (14) o Mundo Deportivo publicou uma matéria onde apura uma vontade do Real Madrid em deixar o Campeonato Espanhol e disputar outra liga europeia. O motivo seria a oposição de LaLiga em relação à Superliga Europeia. Mas a equipe Merengue publicou nota oficial, desmentindo a publicação.

PUBLICIDADE

“À luz das informações publicadas hoje pelo jornal Mundo Deportivo, em que afirma que o nosso clube estudou deixar a LaLiga para o Premier, o Real Madrid quer deixar claro que é absolutamente falso, além de absurdo e impossível e que só pretende perturbar mais uma vez o dia a dia do nosso clube.”
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJUMzZkN2pKWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Importante citar que o Real, ao lado do Barcelona e da Juventus, não desistiu da criação da Superliga. O fato das Uefa ter sido obrigada a tirar as punições aos clubes faz com em breve possamos ouvir novas notícias sobre a competição europeia.

PUBLICIDADE

Mais informações do Real Madrid

Por hora o Real está focado no início do Campeonato Espanhol. E por enquanto, a equipe segue com uma postura modesta nesta janela de transferências. Isso porque a principal contratação foi de David Alaba, que estava sem contrato com o Bayern de Munique. Por outro lado, Sergio Ramos e Raphael Varane deixaram o clube, respectivamente indo para o PSG e Manchester United.

Mas isso pode ajudar a entender por que existe a especulação envolvendo a ida de Mbappé para Madrid. Como o Paris não deseja se desfazer do seu atacante, seria necessário um investimento considerável em sua contratação.

LEIA TAMBÉM:

Di María acredita que Mbappé continuará no PSG e crava: “Ele não vai encontrar um time melhor”
Alavés x Real Madrid: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO
Real Madrid terá estreante contra o Alavés; veja a provável escalação
Exclusivo! Torcedores.com revela os bastidores da negociação de Diego Costa com o Atlético-MG
Copa do Nordeste tem calendário da fase classificatória detalhado; disputa começa em outubro
Goleiro artilheiro? Alisson revela que treinou como atacante na Seleção: “Marquei alguns gols”
Por que Hulk e Diego Costa não foram contratados pelo Palmeiras?
Saída de Messi não deve significar novos reforços para o Barcelona