Home Futebol São Paulo pode ter ‘surpresa’ contra o Palmeiras; veja a provável escalação

São Paulo pode ter ‘surpresa’ contra o Palmeiras; veja a provável escalação

Por vaga na semifinal da Libertadores, São Paulo treina de olho em ‘decisão’ contra o Palmeiras

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Nesta terça (17), Palmeiras x São Paulo se enfrentam às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela segunda partida das quartas de final da Libertadores da América. No CT da Barra Funda, Hernán Crespo comanda hoje uma atividade decisiva antes de definir o time titular.

Escalação do São Paulo contra o Palmeiras

Arboleda deve ser uma das novidades para pegar o Verdão. Preservado no final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, o equatoriano trabalhou normalmente e fica à disposição. Substituído no intervalo do primeiro jogo, no Morumbi, por precaução, o zagueiro passou os últimos dias em trabalhos específicos para estar 100%.

Recentemente, Arboleda sofreu uma contratura muscular, por isso o cuidado redobrado do departamento médico. O lateral-direito Daniel Alves e o meia Rodrigo Nestor, poupados contra o Grêmio, também reforçam a equipe. Por outro lado, há duas dúvidas.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Eduardo Affonso, da ESPN Brasil, há uma possibilidade de Éder ser relacionado para o Choque-Rei. Luciano, por sua vez, depende como se apresentará no treino de hoje. Caso demonstre estar recuperado, poderá ser utilizado no máximo por 30 minutos, se for necessário.

A provável escalação do São Paulo diante do Palmeiras é a seguinte: Tiago Volpi; Arboleda (Bruno Alves), Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Rodrigo Nestor (Benítez), Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni.