Depois de perder para o São Paulo no final de semana, a segunda-feira dos gremistas começou com problemas. Um vídeo dos jogadores em uma festa foi motivo de revolta nas redes sociais. A direção do clube precisou se manifestar para acalmar os ânimos. Já no mercado, o dia foi de aguardo por novidades.
Vice-lanterna do Campeonato Brasileiro e vivendo uma das piores crises técnicas dos últimos anos, o Grêmio ganhou mais um problema para administrar. Na madrugada de domingo para segunda-feira, um vídeo com imagens de alguns jogadores circulou pela internet gerando revolta dos torcedores. Nas imagens, Pedro Geromel, Rafinha, Luiz Fernando e Diego Souza aparecem em uma festa dançando e tocando pagode.
Grêmio se manifesta sobre ‘pagode’ dos jogadores que revoltou torcida
O Grêmio se manifestou oficialmente sobre o evento que reuniu jogadores na noite do último domingo. Em vídeos vazados na internet, alguns jogadores aparecem descontraindo em uma casa de eventos de Canoas, região metropolitana de Porto Alegre. Nas imagens, Pedro Geromel, Rafinha, Luiz Fernando e Diego Souza dançam e tocam pagode. Em nota oficial, o clube tranquilizou os torcedores e afirmou que todos os protocolos de segurança foram respeitados.
Em crítica à postura de jogadores do Grêmio, jornalista abre programa sambando e cantando pagode; assista
Em crítica feita de forma irônica aos jogadores Rafinha, Diego Souza, Geromel e Luiz Fernando, que foram flagrados em evento noturno com banda de pagode na noite do último domingo, o apresentador Leonardo Meneghetti abriu o programa Os Donos da Bola-RS desta segunda, na Bandeirantes, dançando e cantando a música “Quando eu Contar (Iaiá)”, de Zeca Pagodinho.
Comentarista revela insatisfação de jogadores com a comissão de Felipão no Grêmio
O Grêmio vive certamente o momento mais conturbado da sua história recente. Em campo o time que recentemente foi campeão da América e da Copa do Brasil já não é mais o mesmo. E internamente após a saída de Renato Portaluppi algumas coisas ficaram mais difíceis. No seu canal no youtube, Cristiano Oliveira, comentarista da Rádio Guaíba, revelou a insatisfação dos jogadores com a comissão técnica de Felipão e as suas cobranças. Nominalmente, o comentarista citou Paulo Turro, auxiliar de Felipão, como uma das pessoas. Contudo, fez questão de salientar que ele não se trata do vilão da história.
LEIA TAMBÉM:

