Após a vitória no Dérbi diante do arquirrival Palmeiras, o Corinthians segue a sua preparação para o embate diante do Red Bull Bragantino, agendado para o final de semana, pela 23ª rodada do Brasileirão. Enquanto o confronto não chega, se liga nos destaques do alvinegro de Parque São Jorge nesta quarta-feira (29).
Clube da Série A define condições e coloca “prazo” para anunciar contratação de Paulinho
Disponível no mercado da bola após ter deixado o Al-Ahli, o volante Paulinho está cada vez mais próximo de acertar seu retorno ao Timão. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o clube paulista já fixou um plano para selar a contratação do atleta, e pretende “bater o martelo” em um prazo máximo de 15 dias. O time de Parque São Jorge já almeja a integração do experiente jogador ao elenco, mesmo ele não podendo mais entrar em ação nesta temporada. Neste período, Paulinho não receberia vencimentos.
“Houve conversa com o Corinthians, a gente conversou bastante, vem conversando. (…) Não tem como, por tudo o que o Corinthians fez por mim. (…) Mas sempre deixei claro que não tenho nada definido“, afirmou ao canal ” Bem Posicionados” antes de optar por seguir no exterior.
Reapresentação de olho no Braga
Nesta manhã, o técnico Sylvinho comandou uma atividade tática no CT Joaquim Grava contando com a presença dos principais jogadores. Ao que tudo indica, o treinador deve manter a mesma formação que venceu o clássico. Gabriel, suspenso, e Roni, lesionado, seguem fora. A novidade entre os relacionados deve ser o meia Adson.
Assim, uma provável escalação do Timão aparece com: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Willian, Giuliano, Renato Augusto e Gabriel Pereira; Róger Guedes.
Recuperado de lesão, o meio-campista Adson deve reforçar a lista de relacionados do Corinthians para o embate frente ao Massa Bruta, em Bragança Paulista. Trabalhando com o grupo normalmente, o atleta tem totais condições de figurar como opção no banco de reservas. O último compromisso do jovem pelo Timão ocorreu no dia 22 de agosto, quando se lesionou contra o Athletico. De lá pra cá, foram cinco jogos perdidos.
O uso aguardado do terceiro novo uniforme do Timão pelo time masculino não ocorrerá neste final de semana, conforme previa o alvinegro e a Nike. Nesta semana, o Red Bull Bragantino acionou a diretoria do Corinthians informando que irá fazer a utilização de um uniforme na cor preta, e com isso, inviabiliza que o time da capital jogue com o novo modelo, sendo obrigado a vestir a cor branca no Nabi Abi Chedid.
Após o Conselho Técnico definir a retomada da presença do público nos estádios a partir do próximo final de semana, o Corinthians emitiu uma nota se posicionando sobre o assunto, e viu com bons olhos a medida fixada.
“O Sport Club Corinthians Paulista recebe com satisfação e responsabilidade a autorização para o retorno do público, em 30% da capacidade da Neo Química Arena. Desde o início da pandemia, o clube sempre fez questão de estar alinhado com as autoridades de saúde, em nome da segurança de seus torcedores e do controle eficaz da pandemia, a despeito do custo econômico dos portões fechados.
Neto surpreende e aponta treinador para substituir Tite na seleção brasileira
Comentarista ‘minimiza’ classificação do Palmeiras e detona estilo de Abel: ‘apequenou-se demais’
Ex-Corinthians, Jadson é regularizado e já pode estrear por time da Série B
Neto diz que jogador do Corinthians merece ser convocado para a Seleção e manda recado para Tite

