Home Futebol Arão rouba a cena nos vestiários do Flamengo antes de duelo contra o Palmeiras: ‘Coragem’

Arão rouba a cena nos vestiários do Flamengo antes de duelo contra o Palmeiras: ‘Coragem’

Fla ampliou sequência de invencibilidade contra o rival alviverde e segue na caça à liderança do Brasileirão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Vivenciando uma exímia fase na temporada sob o comando do técnico Renato Gaúcho, o Flamengo bateu o Palmeiras pelo placar de 3 a 1, de virada, no último final de semana, e manteve o ótimo aproveitamento contra os gigantes paulistas na competição. Antes da bola rolar no Allianz para o duelo da 20ª rodada do Brasileirão, o volante Willian Arão foi um dos atletas que puxou a palavra e o grito de incentivo para os companheiros.

Focado, Arão cobrou “coragem” dos jogadores do Flamengo e destacou que o embate frente ao Verdão não era apenas mais um, e sim um confronto direto na corrida pelo tricampeonato.

Coragem rapaziada. Coragem pra subir a marcação. Coragem pra jogar. Coragem! Coragem! Mais uma chance que a gente tem. Mais um passo pra dar pro título. É o tricampeonato. Não é um jogo qualquer não, é o tricampeonato! -, disse o camisa 5 do Mengão em vídeo publicado pela Fla TV.

PUBLICIDADE

Além do volante, o técnico Renato Gaúcho, o goleiro Diego Alves e o meia Everton Ribeiro também falaram nos vestiários do Allianz instigando o elenco do Fla. Mesmo “esfacelado” por conta dos vários desfalques em função de lesões, o rubro-negro conseguiu se impor, mostrou rápido poder de reação ao tomar o gol aos 14 minutos e empatar aos 16, e na segunda etapa construiu a importante vitória.

Depois da vitória sobre o Palmeiras, o Flamengo foca as suas atenções no embate decisivo frente ao Grêmio nesta quarta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, que vale vaga na semifinal da Copa do Brasil. Por ter vencido o duelo de ida por 4 a 0, no sul do país, o rubro-negro tem larga vantagem, podendo perder por até três tentos de diferença.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Daniel Alves recebe procura de gigante da Série A e oferta é preparada

Jorge Jesus em rival do Flamengo? Apresentador define técnico “ideal” para time da Série A

Reforço? Postagem enigmática de Rodrigo Caio anima torcedores do Flamengo

Neymar em nova polêmica, Daniel Alves no Flamengo, decisão do STJD, David Luiz e revelação de Renato Gaúcho: notícias do futebol hoje (13)

PUBLICIDADE

Memes da 20ª rodada: Flamengo ‘pai’ do Palmeiras e bronca com Sylvinho

Barcelona x Bayern de Munique e mais: veja os jogos de hoje 14/9

Concacaf se posiciona favorável à Copa do Mundo a cada dois anos

Mercado da Bola: Atlético-MG toma decisão sobre contratar Daniel Alves

PUBLICIDADE