Home Futebol Mercado da bola: Atacante assina contrato com o São Paulo

Mercado da bola: Atacante assina contrato com o São Paulo

O atacante chegou ao São Paulo em 2017, após se destacar no Goiás

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Destaque do São Paulo na disputa da Copa do Brasil Sub-17, o atacante Enzo Perroni assinou seu primeiro contrato profissional com o clube nesta terça-feira (14). O jogador de 16 anos vibrou com o acerto com o Tricolor Paulista.

PUBLICIDADE

“Muito feliz por assinar meu primeiro contrato profissional com o São Paulo. Agradeço primeiramente a Deus, a minha família e a todos que contribuíram com esse sonho, que seja mais um passo de uma grande história”, escreveu o atacante, no Instagram.

Enzo Perroni vem disputando a Copa do Brasil Sub-17 e marcou gols em todos os jogos de disputou na competição. Ele também está atuando no Campeonato Paulista da categoria. Nesta temporada, o atacante soma um total de cinco jogos e quatro assistências pelo Tricolor Paulista.

PUBLICIDADE

O atacante foi contratado pelo São Paulo em 2017, após se destacar nas categorias de base do Goiás. Antes, ele já havia atuado em outros clubes de seu estado.

Enzo Perroni iniciou a trajetória no São Paulo atuando na equipe sub-13, passou pela sub-1 e nesta temporada foi promovido para o sub-17 do tricolor Paulista.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Flamengo: Marcos Braz repete discurso e aumenta suspeitas sobre interesse em Daniel Alves

PUBLICIDADE

Patricia Pillar dispara contra Neymar após ironia do atacante envolvendo Pelé: ‘Talvez você não tenha aprendido’

Michael no Grêmio? Técnico do Flamengo, Renato Gaúcho faz revelação em entrevista coletiva

Cuca surpreende e elege quatro rivais do Atlético pelo título do Brasileirão