Home Futebol Vale Puskás? Ex-São Paulo, atacante faz golaço na MLS; assista

Vale Puskás? Ex-São Paulo, atacante faz golaço na MLS; assista

O atacante foi revelado pelo São Paulo e está vivendo a primeira experiência no futebol dos Estados Unidos

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Recém-contratado do Atlanta United, o atacante Luiz Araújo iniciou sua trajetória de gols na MLS (Major League Soccer) em grande estilo. O ex-jogador do São Paulo marcou um golaço no duelo contra o Cincinnati, nesta quarta-feira (15).

PUBLICIDADE

O atacante brasileiro foi o responsável para inaugurar o marcado da partida. Aos 5 minutos, Luiz Araújo recebeu a bola no meio de campo e arrancou em direção a área, passando por todos os marcadores, até se aproxima do goleiro e acertar um bolo chute. Assista ao lance:

É o quinto jogo de Luiz Araújo com a camisa do Atlanta United. O atacante, que assumiu a camisa 19, foi titular em todas as partidas que atuou no clube da MLS.

PUBLICIDADE

O atacante chamou a atenção do Atlanta United após se destacar defendendo o Lille, da França, onde atuou nas últimas quatro temporadas. O clube dos Estados Unidos teria comprado Luiz Araújo por 10 milhões de euros e o São Paulo, formador do jogador, teve um direito a um percentual do valor devido ao mecanismo de solidariedade da Fifa.

Revelado no São Paulo, o atacante só teve as primeiras chances como profissional no Grêmio Novorizontino, onde esteve por empréstimo. Luiz Araújo retornou ao São Paulo e após duas temporadas se transferiu para o Lille.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Flamengo: Marcos Braz repete discurso e aumenta suspeitas sobre interesse em Daniel Alves

PUBLICIDADE

Patricia Pillar dispara contra Neymar após ironia do atacante envolvendo Pelé: ‘Talvez você não tenha aprendido’

Michael no Grêmio? Técnico do Flamengo, Renato Gaúcho faz revelação em entrevista coletiva

Cuca surpreende e elege quatro rivais do Atlético pelo título do Brasileirão