Home Futebol Barcelona x Granada: Saiba como assistir ao jogo de La Liga AO VIVO

Barcelona x Granada: Saiba como assistir ao jogo de La Liga AO VIVO

Barcelona x Granada jogam às 16h desta segunda-feira (20) encerrando a quinta rodada do Espanhola

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A quinta rodada de La Liga será encerrada nesta segunda-feira com uma partida. O jogo é Barcelona x Granada, marcado para às 16h. O Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Barcelona x Granada será exibida pela ESPN Brasil. O canal tem uma longa história com jogos do Espanhol em sua história e terá a partida do Barça como destaque do dia.

Com sete pontos e um jogo (após a partida desta segunda) a menos que os rivais, o Barcelona está invicto no Espanhol, mas mesmo assim a campanha não agrada ao torcedor e as ameaças de demissão de Ronald Koeman seguem. Ainda mais com os blaugranas tendo estreado com derrota para o Bayern de Munique na fase de grupos da Liga dos Campeões da Uefa.

PUBLICIDADE

São vários os desfalques que o Barça terá para esta partida, como Demblélé, Agüero, Ansu Fati, Umtiti, Pedri, Jordi Alba e Braithwaite. O jovem Álex Baldé tem boas chances de começar jogando na lateral-esquerda, assim como Araujo pode ter lugar na zaga catalã. E mais uma chance de Philippe Coutinho jogar.

O Granada tem apenas dois pontos em quatro rodadas e perdeu suas duas últimas partidas, para Rayo Vallecano e Betis. Já começando a sentir um possível risco de ter que brigar para não cair nesta temporada, a equipe de Robert Moreno quer aumentar ainda mais a crise no Barcelona nesta temporada.

A única ausência é a do lesionado Lozano para a partida desta segunda. Mudanças na equipe podem acontecer, com a adoção de uma formação de três defensores. Abram, que vem impressionando o treinador, tem boas chances de começar jogando diante do Barça.

Confira as prováveis escalações de Barcelona x Granada

PUBLICIDADE

Barcelona

Ter Stegen; Dest, Araujo, Piqué e Álex Baldé; Sergi Roberto, Busquets e Frenkie de Jong; Luuk de Jong, Philippe Coutinho e Depay

Técnico: Ronald Koeman

Granada

PUBLICIDADE

Maximiano; Domingos Duarte, Abram e Germán Sánchez; Arias, Montoro, Gonalons, Monchu e Carlos Neva; Machís e Suárez

Técnico: Robert Moren

LEIA TAMBÉM

Rival do Flamengo na Libertadores se movimenta por torcida no estádio

PUBLICIDADE

Ônibus de time paulista são incendiados dentro de estádio; polícia investiga o caso

Série C: 5 times estão classificados para a segunda fase; veja a lista

Crise? Pochettino fica “no vácuo” após substituir Messi e avalia possível insatisfação do argentino”

21ª rodada do Brasileirão pode ter estreia de reforços importantes para Flamengo, São Paulo e Corinthians

PUBLICIDADE

Corinthians? Veja o que motivou Paulinho a rescindir com o Al-Ahli

Willian participou de 11 gols em sua primeira passagem pelo Corinthians

Mercado da bola: Flamengo recusa emprestar meia para clube da Série A