Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Botafogo mira a contratação de ex-atacante do Palmeiras

O atacante tem 34 anos e na última temporada fez 24 jogos e marcou 10 gols pelo Goiá

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação/Fenerbahçe

Após a contratação do lateral-direito Rafael, ex-Machester United, o Botafogo volta as atenções para fechar com um novo centroavante e já tem alvo definido. Sem clube desde que saiu do Goiás, o atacante Fernandão entrou na mira do Glorioso, que já estuda realizar uma proposta, segundo informou o jornalista Venê Casagrande.

A direção do Botafogo fez uma consulta sobre a situação do atacante, que no começo deste ano, quando ainda disputava o Brasileirão 2020 pelo Goiás, foi pego no doping por te ingerido uma substância que ajuda no emagrecimento. Fernandão ainda não foi julgado e não sabe será penalizado.

Assim, Fernandão está livre e pode ser uma boa opção de reforço para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Botafogo espera um ‘ok’ do jurídico para formalizar uma proposta.

O atacante tem 34 anos e na última temporada fez 24 jogos e marcou 10 gols pelo Goiás. Fernandão também acumula passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Palmeiras e Flamengo.

Fernandão também jogou por Bahia, Athletico Paranaense, Paysandu, Guarani, Macaé, Volta Redonda, América-RJ, Bursaspor (Turquia), Fenerbahçe (Turquia) e Al-Wehda (Arábia Saudita)

Leia também:

Ex-Globo detona Casagrande por criticar o governo: “Vergonha foi todo exemplo que ele deu para sociedade”

Neymar e Casemiro lideram ‘trote’ na seleção, que tem Gerson cantor e discurso de novatos; assista

7 jogadores que começaram a temporada com sequência, mas perderam espaço no Brasileirão

Marinho cita “erro médico”, detona o Santos e releva ofertas de dois rivais: “Preciso respirar”

As melhores notícias de esportes, direto para você