Home Outros Esportes Cleveland Browns x Chicago Bears: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Cleveland Browns x Chicago Bears: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Cleveland Browns e Chicago Bears vão se enfrentar na semana 3 da NFL. Saiba como assistir ao jogo ao vivo online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

O Cleveland Browns enfrenta o Chicago Bears, às 14h de amanhã, domingo (26), pela semana 3 da NFL. Pela primeira vez na carreira, o Quarterback Justin Fields será titular e vai encarar Baker Mayfield, fora de casa. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

Como vem o Cleveland Browns para a partida?

O Quarterback Baker Mayfield está com a mira calibrada. Só para ilustrar, Mayfield acertou 81,9% dos passes até agora na temporada, errando apenas dois no último jogo. Entretanto, apesar do alto aproveitamento, o QB dos Browns lançou apenas para um touchdown e duas interceptações. Ao passo que finalmente o Wide Receiver Odell Beckham Jr. estará de volta, os mandantes ficarão sem Jarvis Landry por pelo menos três semanas como um alvo. Em contraste com o jogo aéreo, os Browns correndo com a bola sendo fortes. Os corredores do time somaram 156 jardas em 34 carregadas, com Nick Chubb conquistando 95 jardas. Kareem Hunt também foi muito acionado contra os Texans, com 13 corridas. Defensivamente, o Cleveland teve um desempenho sólido, limitando o Houston a apenas 2,9 jardas por tentativa terrestre e 220 jardas passadas. Mas, a pressão nos QBs não foi muito produtiva, com apenas um sack feito.

Como vem o Chicago Bears para a partida?

Finalmente teremos Justin Fields em campo. O Quarterback selecionado na 11ª escolha geral do Draft deste ano entrou em lugar de Andy Dalton no duelo contra o Cincinnati Bengals, pois Dalton lesionou o joelho e está fora deste final de semana. Contudo, Fields, principalmente por causa de falta de entrosamento, não teve números muito bons. O calouro acertou seis de 13 lançamentos para 60 jardas e uma interceptação. Porém, mesmo assim, contribuiu bem correndo com a bola, com 31 jardas em 10 tentativas. O Running Back David Montgomery está entre os jogadores com mais jardas terrestres (169) e já marcou um TD terrestre. Embora tenha sofrido uma média de 25 pontos por jogo, a defesa não permite muitas jardas. Nos dois jogos até agora, os Bears cederam 317 jardas de média, sendo apenas 248 contra o Cincinnati Bengals.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao jogo entre Cleveland Browns x Chicago Bears

A partida entre Cleveland Browns x Chicago Bears acontece amanhã, às 14h. E você pode assistir ao vivo online pela Vivo e pelo NFL Game Pass.

LEIA TAMBÉM

O que esperar dos Cleveland Browns na temporada da NFL 2021?

O que esperar do Chicago Bears na temporada 2021 da NFL?

PUBLICIDADE

New England Patriots x New Orleans Saints: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Kansas City Chiefs x Los Angeles Chargers: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Corinthians define a saída de atacante para clube da Série A

Mercado da Bola: Meia do Atlético-MG é alvo do futebol americano

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Santos fecha contratação de primeiro reforço para 2022

Casagrande faz comparação e dispara contra Seleção de Tite: “não significará nada”