Home Futebol Com passagem por clube da Série A, brasileiro marca gol incrível na Coreia; assista

Com passagem por clube da Série A, brasileiro marca gol incrível na Coreia; assista

Jogador colocou curva impressionante na bola

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O meia brasileiro Anderson Canhoto, que no Brasil passou pela Chapecoense, que está na disputa da Série A do Brasileirão, marcou um golaço no jogo de sua equipe, o Ansan Greeners, contra o Chungnam Asan, pela K-League 2, a segunda divisão do futebol da Coreia do Sul.

PUBLICIDADE

O atleta dominou pelo meio após falha da zaga, cortou para a perna esquerda e, de muito longe, chutou à meia altura, no canto do goleiro. Porém, pela câmera traseira do gol é que o tento se torna impressionante, vista tamanha curva o chute do ex-Chapecoense tomou. Assista:

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJQMFFsRXA5YiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Anderson Canhoto
O meia brasileiro de 24 anos passou apenas pela Chapecoense entre os times da Série A, mas defendeu outros clubes no Brasil e até um gigante europeu. O jogador começou sua carreira no Aimoré, em 2015, e passou pela Chapecoense em 2016, mas pouco jogou. Defendeu o São José-RS, até que em 2017 foi para o Porto em transferência que chamou a atenção. Ficou no time B do clube português, onde disputou cinco jogos, e voltou ao São José no ano seguinte, onde ganhou destaque. Passou ainda pela Avenida, também do interior gaúcho, e voltou ao Aimoré em 2019. Até que em 2020 assinou em definitivo com o Ansan Greeners, da segunda divisão da Coreia do Sul.

Leia também:

PUBLICIDADE

Siga o autor

PUBLICIDADE

Instagram