Home Futebol Sul-Americana: Saiba como assistir aos jogos da semana nas semifinais

Sul-Americana: Saiba como assistir aos jogos da semana nas semifinais

Semifinais do torneio começam na quarta-feira (22), e terão transmissão exclusiva da Conmebol TV

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].

As duas próximas semanas serão decisivas para o futebol da América do Sul. Além das decisões da Libertadores, os 15 dias que virão também terão as semifinais da Copa Sul-Americana 2021, e com brasileiros na disputa.

PUBLICIDADE

Enquanto Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo buscam aumentar suas contas da “Glória Eterna”, Red Bull Bragantino e Athletico Paranaense buscam seu primeiro e segundo título da competição, respectivamente. O primeiro encara o Libertad, do Paraguai, enquanto o segundo pega o Peñarol, do Uruguai.

O único problema para os torcedores e outros fanáticos pelo “lado B” do futebol latino é que as transmissões das semifinais da Copa Sul-Americana são exclusivas da Conmebol TV, o canal de pay per view da entidade máxima do futebol da América do Sul.

PUBLICIDADE

Ainda, no entanto, que sejam liberados somente mediante assinatura (ou contratação avulsa), são diferentes as maneiras de conseguir assistir aos jogos do Red Bull Bragantino e do Athletico Paranaense pela Copa Sul-Americana. Confira:

Como assistir aos jogos das semifinais da Copa Sul-Americana?

Existem algumas maneiras para o fanático pelo futebol latino assistir às semifinais da Copa Sul-Americana 2021 pela Conmebol TV. O canal está disponível para assinatura nas operadoras Claro, NET e Sky, como canais adicionais ou pay per view.

Para, no entanto, aqueles que não tem contrato com nenhuma das três acima, é possível contratar o canal pela Directv Go. Trata-se de um serviço de streaming totalmente online, e com cancelamento em qualquer momento, uma boa até para quem está nas operadoras mencionadas mas não quer um compromisso mais longo com a Conmebol TV.

Jogos das semifinais da Copa Sul-Americana 2021

  • Red Bull Bragantino x Libertad-PAR (Ida: 22/09, às 19:15; Volta: 29/09, às 19:15)
  • Athletico Paranaense x Peñarol-URU (Ida: 23/09, às 21:30; Volta: 30/09, às 21:30)

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Red Bull Bragantino terá torcida para jogo da Copa Sul-Americana

Com Felipão, Grêmio melhora números e tem aproveitamento de G4 no Brasileirão

Especialista em pênalti? A cada três cobranças, Diego Alves defende uma pelo Flamengo no Brasileirão

PUBLICIDADE

Flamengo x Grêmio: VAR marca pênalti para o Tricolor, mas Diego Alves defende cobrança de Borja; veja

Presidente do Lyon dispara contra pênalti marcado em Neymar: “É uma aberração”

Daniel Alves, Paulinho… 7 medalhões brasileiros que estão livres e agitam o Mercado da Bola

Globo toma atitude após gafe cometida em Vasco x Cruzeiro

PUBLICIDADE

CBF confirma Marta como maior artilheira da seleção à frente de Pelé e Neymar; veja números