Home Futebol Eliminatórias: Veja a provável escalação da Argentina contra o Brasil

Eliminatórias: Veja a provável escalação da Argentina contra o Brasil

Em São Paulo, Argentina encara o Brasil pelas Eliminatórias; veja o provável time

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste domingo (5) Brasil x Argentina se enfrentam às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera, pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. É o primeiro encontro entre as equipes desde a final da Copa América, quando os argentinos acabaram levando a melhor.

PUBLICIDADE

Escalação da Argentina contra o Brasil

Na tabela de classificação, a Argentina é a segunda colocada com 15 pontos. No meio de semana, bateu a Venezuela por 3 a 1, fora de casa. A seleção brasileira também vem de um resultado positivo. Em Santiago, venceu o Chile por 1 a 0, mantendo assim o 100% de aproveitamento.

Na entrevista coletiva, Gabigol negou clima de revanche em razão do vice-campeonato da Copa América, no Maracanã.

PUBLICIDADE

– A gente tem uma grande comissão técnica, que passa as coisas para a gente que podemos usar no próximo jogo, mas é outro momento, Eliminatórias, não tem revanche. É outro jogo – disse Gabigol, que voltou ao assunto mais adiante:

– Aquilo ficou no passado, é outro momento, agora é Eliminatórias, a gente vem de mais uma vitória. Ficamos tristes pela derrota na final, mas é outro momento. É desfrutar, jogar bem e merecer a vitória – comentou.

A provável escalação da Argentina diante do Brasil é a seguinte: Emiliano Martínez; Molina, Pezzella, Otamendi e Acuña; De Paul, Guido Rodriguez, Dybala, Lo Celso; Di Maria, Messi e Lautaro Martínez.

Ficha técnica: Brasil x Argentina

Data-Horário: 04-09-21 – 16h

PUBLICIDADE

Estádio: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Árbitro: Jesus Valenzuela (Fifa/VEN)

Assistentes: Tulio Moreno (Fifa/VEN) e Lubin Torrealba (Fifa/VEN)

VAR: Jhon Ospina (COL)

PUBLICIDADE

Transmissão: Rede Globo e Sportv

Prováveis escalações Brasil x Argentina

Brasil

Weverton; Danilo, Militão, Miranda (Lucas Veríssimo) e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Vinícius Junior (Éverton Ribeiro), Neymar e Gabriel.
Técnico: Tite

Argentina

Emiliano Martínez; Molina, Pezzella, Otamendi e Acuña; De Paul, Guido Rodriguez, Dybala, Lo Celso; Di Maria, Messi e Lautaro Martínez.
Técnico: Lionel Scaloni

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Galvão critica Tite e cobra presença de jogador na equipe: ‘Convocou ele pra quê?