Home Futebol Mercado da bola: Ex-Flamengo, lateral reforça clube português

Mercado da bola: Ex-Flamengo, lateral reforça clube português

O lateral Pablo Maldini conquistou títulos importantes na base do Flamengo

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Revelado nas categorias de base do Flamengo, o lateral-esquerdo Pablo Maldini, de 21 anos, foi anunciado como novo reforço do Estoril Praia, de Portugal. O jogador estava atuando no Telavi, da Geórgia. O Rubro-negro segue com uma parte dos direitos econômicos dele e pode lucrar no futuro

PUBLICIDADE

“Novo e grande desafio pela frente! Hoje começa uma nova etapa da minha carreira defendendo o Estoril Praia. Ansioso e pronto para representar o time português, com seu grande projeto para meu desenvolvimento como jogador”, projetou o lateral revelado no Flamengo, no Instagram.

O lateral saiu do Flamengo no ano passado. Apesar da nova transferência, o Rubro-negro se mantém com 30% dos direitos econômicos do jogador e aposta no sucesso dele em Portugal para lucrar com uma futura venda, segundo informou o jornalista Venê Casagrande.

PUBLICIDADE

É a segunda experiência do lateral no futebol europeu. Na temporada passada ele defendeu o Telavi, da Geórgia, mas participou apenas de duas partidas.

O lateral Pablo Maldini teve um início promissor no Flamengo e na base conquistou títulos importantes, como Copa São Paulo de Futebol Junior e Campeonato Brasileiro Sub-20, além de estaduais.

Leia mais:

PUBLICIDADE

15 jogadores que disputaram a última Copa do Mundo estão no Brasileirão; veja a lista

PUBLICIDADE

Presidente do Corinthians responde se clube tem interesse em David Luiz

Mercado da bola: Corinthians negocia atacante com clube de Portugal