Home Futebol Ex-Palmeiras, autor de gol de título faz revelação sobre sua saída do clube

Ex-Palmeiras, autor de gol de título faz revelação sobre sua saída do clube

Jogador perdeu espaço no clube

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Nem todos os jogadores que ficam marcados no Palmeiras acabam tendo espaço no clube. O lateral Fabiano, autor do gol do título brasileiro de 2016, na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, jamais conseguiu espaço e ficou quase um ano sem jogar até sair em 2019.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista à ESPN, Fabiano que atualmente defende o Aris, da Grécia, fez uma revelação sobre sua saída do clube. Segundo ele, Felipão deixou claro que não o utilizaria e o aconselhou a ir embora para Portugal.

“No meio de 2019, eu fui para Portugal jogar no Boavista, porque via que era um mercado que poderia abrir várias portas para mim. O treinador do Palmeiras na época era o Felipão. Ele e o Paulo Turra me falaram que seria muito bom eu ir para Portugal e fazer sucesso lá”, disse Fabiano, que fez boa temporada de estreia pelo Boavista e acabou contratado pelo Denizlispor, da Turquia. Após mais um ano como titular, foi para o futebol grego.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eles foram bem diretos comigo e disseram que não iriam dificultar em momento algum a saída. Era um mercado bom e resolvi aproveitar a oportunidade. E foi uma escolha muito boa ir para a Europa aos 28 anos, em um campeonato muito disputado. Aprendi muito lá, pois é muito diferente do Brasil. A intensidade dos treinos e jogos era muito grande, e o futebol era muito tático.”

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Narrador perde a paciência com Tite e quer mudança urgente na Seleção

Brasil tem desfalque importante para clássico contra a Argentina

PUBLICIDADE

Com vitória, Brasil de Tite alcança marca histórica nas Eliminatórias

Sem Hulk e Willian, seleção dos mais valiosos da Série A é dominada pelo Palmeiras

Better Collective