Home Futebol Ex-presidente de time paulista morre em acidente de avião

Ex-presidente de time paulista morre em acidente de avião

Mandatário esteve à frente da equipe paulista entre a década de 80 e 90

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Um trágico acidente aéreo vitimou sete pessoas na manhã desta terça-feira (14), em Piracicaba, no interior de São Paulo. Em entre as vítimas fatais estava o ex-presidente do time XV de Piracicaba, Celso Silveira Mello Filho, de 73 anos. Empresário, ele viajava com a esposa, três filhos, além do piloto e o copiloto da aeronave.

PUBLICIDADE

O avião caiu em um setor de mata situado no bairro Santa Rosa, e pegou fogo de forma instantânea. Todas as vítimas foram carbonizadas e morreram ainda no local, que segue isolado para realização de perícia.

Celso esteve à frente do cargo máximo de chefe do Executivo da equipe paulista  entre 1988 e 1992, e atualmente figurava como membro do Conselho Deliberativo do clube.

PUBLICIDADE

Nascido em Piracicaba, o ex-presidente do time Nhô Quim também tinha a formação de economista e construiu a vida profissional toda no município do interior de São Paulo.

No ano de 2016, Celso recebeu uma homenagem na Câmara de Vereadores de Piracicaba e fez questão de levar a camisa do time alvinegro para a sessão. Os filhos gêmeos do ex-mandatário do Nhô Quim tinham ligação direta com o esporte e tiveram carreiras vitoriosas. Fernando Mello chegou a ser campeão brasileiro e sul-americano como atirador

Já Celsinho, como era chamado, era piloto desde a sua adolescência e faturou três títulos brasileiros de autocross, modalidade esta também praticada pelo pai.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Daniel Alves recebe procura de gigante da Série A e oferta é preparada

Jorge Jesus em rival do Flamengo? Apresentador define técnico “ideal” para time da Série A

Presidente do Tupi é preso por posse de armas de fogo sem registro

Neymar em nova polêmica, Daniel Alves no Flamengo, decisão do STJD, David Luiz e revelação de Renato Gaúcho: notícias do futebol hoje (13)

PUBLICIDADE

Memes da 20ª rodada: Flamengo ‘pai’ do Palmeiras e bronca com Sylvinho

Barcelona x Bayern de Munique e mais: veja os jogos de hoje 14/9

Concacaf se posiciona favorável à Copa do Mundo a cada dois anos

Mercado da Bola: Atlético-MG toma decisão sobre contratar Daniel Alves

PUBLICIDADE