Home Futebol Fiorentina x Inter de Milão: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Fiorentina x Inter de Milão: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Fiorentina x Inter de Milão se enfrentam às 15h45 desta terça-feira (21) pela abertura da quinta rodada do Italiano

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Fiorentina x Inter de Milão guia

Divulgação/Facebook Oficial Fiorentina

PUBLICIDADE

A quinta rodada do Campeonato Italiano começa já nesta terça-feira. Um dos jogos que abre a semana de partidas é Fiorentina x Inter de Milão, ás 15h45. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Fiorentina x Inter de Milão será exibida com exclusividade pelo Star+. A plataforma de streaming da Disney terá os esportes como atração para seus assinantes, com o Calcio sendo uma delas.

O começo de campeonato da Fiorentina tem sido interessante, com o time com nove pontos ganhos e com três vitórias seguidas, a mais recente delas sobre o Genoa. E pode chegar perto da liderança da competição, terá de desbancar um dos líderes.

PUBLICIDADE

Sem o lesionado Venuti, Odrizola seguirá como a opção da lateral-direita Vincenzo Italiano na partida desta terça-feira. Nicolás González e Saponara disputam uma vaga no ataque e Torreira e Ambrabat devem conquistar vagas no meio-campo no lugar de Castrovilli.

A Inter de Milão tem dez pontos ganhos e é vice-líder do Italiano, dois pontos atrás do Napoli. Simone Inzaghi pode comemorar a grande goleada dos Nerazzurri em cima do Bologna, batendo estes por 6 a 1 em sua última partida pela Serie A.

Vecino deve deixar a equipe para a entrada de Çalhanoglu. Na ala-esquerda, Perisic e Dimarco  são os candidatos a brigar por uma vaga no time titular. Estas são algumas mudanças que Inzaghi pretende fazer para enfrentar a Viola, outra delas  a entrada de Dzeko no lugar do lesionado Correa.

Confira as prováveis escalações de Fiorentina x Inter de Milão

PUBLICIDADE

Fiorentina

Dragowski; Odriozola, Milenkovic, Martínez Quarta e Biraghi; Torreira, Bonaventura e Amrabat; Vlahovic, Sottil e Nicolas González (Saponara)

Técnico: Vincenzo Italiano

Inter de Milão

PUBLICIDADE

Handanovic; De Vrij, Skriniar e Bastoni; Dumfries, Brozovic, Barella, Çalhanoglu e Perisic (Dimarco); Lautaro Martínez e Dzeko

Técnico: Simone Inzaghi

LEIA TAMBÉM

Palmeiras tentou ter público contra o Atlético-MG na Libertadores, mas governo deixou clube “no vácuo”

PUBLICIDADE

CBF altera três jogos da tabela do Brasileirão 2021; veja as mudanças

Mercado da bola: Sport surpreende e anuncia saída de Thiago Neves

Presidente do Lyon dispara contra pênalti marcado em Neymar: “É uma aberração”

Daniel Alves, Paulinho… 7 medalhões brasileiros que estão livres e agitam o Mercado da Bola

PUBLICIDADE

Globo toma atitude após gafe cometida em Vasco x Cruzeiro

CBF confirma Marta como maior artilheira da seleção à frente de Pelé e Neymar; veja números

Brasileirão 2021: Confira a classificação atualizada após o fim da 21ª rodada

 

PUBLICIDADE