Home Futebol Flagra em festa, Olimpíada, foto de substância semelhante à maconha: as principais polêmicas de Daniel Alves em dois anos no São Paulo

Flagra em festa, Olimpíada, foto de substância semelhante à maconha: as principais polêmicas de Daniel Alves em dois anos no São Paulo

Em dois anos, Daniel Alves soma muitas polêmicas fora de campo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Daniel Alves se em envolveu em mais uma polêmica nesta semana. O jogador teria sido visto em uma suposta festa no final de semana enquanto esteve fora do jogo do São Paulo contra o Juventude, pela 18ª rodada do Brasileirão, em Caxias.

PUBLICIDADE

Outras polêmicas

Não foi a primeira polêmica do jogador, que foi contratado em agosto de 2019. Em dois, Daniel Alves soma várias polêmicas no Tricolor. Uma das mais conhecidas é recente. Após ir ao Jogos Olímpicos sem a aprovação da torcida, o jogador deu declarações polêmicas contra a diretoria do clube depois que conquistou o ouro na competição.

PUBLICIDADE

Em setembro de 2020, o lateral polemizou ao aparecer em um vídeo nas redes sociais onde tocava um instrumento após ficar fora de uma viagem para um jogo do São Paulo por causa de uma lesão no braço.

https://twitter.com/HanashiroDe/status/1307812973319254016

Após a repercussão, o jogador usou as redes sociais para aumentar as críticas contra ele mesmo ao ironizar. No post, Daniel Alves publicou imagens tocando instrumento e com a legenda que dizia: “Tão com saudade de mim, né? Calma, gente, estou voltando”. O que acabou irritando ainda mais a torcida.

Ainda em 2020, o jogador da seleção brasileira publicou algumas imagens em seu storys do Instagram que repercutiu nas redes sociais. Nelas, foi possível perceber uma substância semelhante à maconha em cima de uma mesa em um dos posts de Daniel Alves, que apagou a publicação, mas os fãs tiraram print.

PUBLICIDADE

Esses episódios fizeram a torcida do São Paulo ficar com o pé atrás da sua maior estrela. Além disso, o desempenho do jogador em algumas partidas tem deixado a desejar. Por conta disso, o lateral tem sido alvo de parte da torcida, que pede sua saída do clube. O São Paulo tem um dívida milionária com o jogador. O clube, no entanto, não descarta a saída.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: