Home Futebol Gerson é visto como “protegido” de Sampaoli no Olympique e leva “dura” de companheiro: “Quando vai começar a correr?”

Gerson é visto como “protegido” de Sampaoli no Olympique e leva “dura” de companheiro: “Quando vai começar a correr?”

Em sua primeira temporada no clube francês, Gerson vem buscando se adaptar ao futebol francês

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Um dos pedidos de Jorge Sampaoli para reforçar o Olympique de Marselha, Gerson estaria no centro de uma “crise” no Olympique de Marselha. Segundo o jornal “L’Equipe“, o prestígio do meia com o treinador desagrada alguns jogadores do elenco. Neste cenário, Matteo Guendouzi, no duelo contra o Lens, que terminou em derrota, cobrou fortemente o brasileiro, enxergando uma falta de esforço em campo.

PUBLICIDADE

Sendo assim, o diário garante que o francês questionou para Gerson em que momento ele iria começar a correr. Insatisfeito com a conduta, o ex-jogador do Flamengo tirou satisfações com  o companheiro, e os ânimos foram acalmados por Dimitri Payet e Pape Gueye, tendo em vista que o momento gerou uma grande tensão.

O fato pode ter sido motivado pela forma como Gerson é visto como Sampaoli. Isso porque a publicação afirma que o camisa 8 é tratado como “protegido” do argentino. Dessa forma, até o momento, não existe nenhum tipo de reclamação mais ríspida sobre o futebol apresentado pelo meia.

PUBLICIDADE

Veja abaixo o momento do atrito.

PUBLICIDADE

No início da temporada, Sampaoli deixou claro que o sucesso de Gerson não seria instantâneo. Apesar disso, o técnico citou que vai procurar desenvolver um trabalho para que o atleta tenha o mesmo desempenho alcançado no Flamengo.

“Ele vem de um futebol totalmente diferente. Há um momento de adaptação, ao clube, ao sistema, aos companheiros. Mas vimos todo o seu talento em um dos maiores clubes do mundo. Não vimos maiores complicações em sua adaptação ao Marselha. O que ele mostrou ao Flamengo pode mostrar aqui”, disse o argentino.

LEIA TAMBÉM

Copa Vapo: primeira edição do torneio estreia em busca de “novo Gerson”

Gerson ou Bruno Fernandes? Casemiro fala sobre “sua dupla” no meio campo

PUBLICIDADE

Neymar e Casemiro lideram ‘trote’ na seleção, que tem Gerson cantor e discurso de novatos; assista

Gabigol ou Hulk? Ex-atacante não tem dúvidas e aponta quem é melhor

Jornalista elege gigante da Série A com mais chances de ser rebaixado

Treta Neymar x Mbappé, novo goleiro no Flamengo, jogador preso por embriaguez e mais: as notícias do futebol hoje (27)

PUBLICIDADE

Flamengo aparece com três jogadores entre os artilheiros da temporada

FIFA 22: 15 jovens com potencial para evoluir no Modo Carreira