Home Futebol Goiás x Brasil de Pelotas: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Goiás x Brasil de Pelotas: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Goiás x Brasil de Pelotas encerram na noite deste sábado (18) a 24ª rodada da Série B

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A rodada de número 24 do Campeonato Brasileiro da Série B será encerrada na noite deste domingo. Goiás x Brasil de Pelotas jogam às 19h e você verá no Torcedores como assistir ao jogo.

PUBLICIDADE

Goiás x Brasil de Pelotas será exibido pelo SporTV e pelo Premiere. A narração desta partida caberá a Júlio Oliveira, com Sérgio Xavier e Paulo Nunes comentando a partida e Paulo César de  Oliveira se encarregando da arbitragem.

O Goiás está na vice-liderança da Série B, com 42 pontos, e buscando se manter na cola do líder Coritiba. Sua posição no G-4 segue sem muita ameaça, isso graças à boa sequência de resultados que Marcelo Cabo vem conseguindo à frente do Esmeraldino.

PUBLICIDADE

A novidade para este sábado é o retorno de Alef Manga, que ficou de fora do jogo contra o CRB por problema no tornozelo. O jogador treinou e tem boas chances de ser aproveitado pelo treinador. Outra mudança é a volta de Apodi, que cumpriu suspensão, para a lateral-direita neste sábado.

O Brasil de Pelotas voltou para a lanterna da Série B graças à vitória do Confiança em cima do Sampaio Corrêa. E vencer é o único resultado que recoloca o Xavante fora da última posição da tabela de classificação e ainda dá esperanças para os gaúchos na luta contra a queda para a Série C.

A defesa é o setor que recebeu a maior atenção na escalação do time por Cléber Gaúcho. Na lateral-direita, Oliveira assumiu a vaga antes de Vidal. No setor central, Leandro Camilo entra no time no lugar de João Siqueira.  No ataque, Gabriel Poveda volta a ser relacionado após se recuperar de lesão no joelho e Júnior Viçosa é desfalque.

Confira as prováveis escalações de Goiás x Brasil de Pelotas

PUBLICIDADE

Goiás

Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Rezende, Élvis e Caio Vinícius; Diego, Alef Manga e Nicolas

Técnico: Marcelo Cabo

Brasil de Pelotas

PUBLICIDADE

Matheus Nogueira; Oliveira, Leandro Camilo, Arthur e Paulinho; Diego Gomes, Rômulo e Rildo; Netto, Kevin e Erison

Técnico: Cléber Gaúcho

LEIA TAMBÉM

Não é só Daniel Alves: veja 11 jogadores livres para seu time contratar

PUBLICIDADE

Em estreia como jogador, MC Livinho sofre pênalti e salva São Caetano de derrota na Copa Paulista

Pelé: filha do ‘Rei’ posta foto no hospital e explica: “está se recuperando bem”

Corinthians: Fagner diz que mudou cor de tênis verde para evitar polêmica

Rio de Janeiro terá liberação de 50% de público para eventos esportivos

PUBLICIDADE

Goiás terá 1.500 torcedores em partida contra o Brasil de Pelotas

Cenário aponta Real Madrid como possível destino para Haaland

Copa do Brasil: confira a lista dos times que mais chegaram nas semis na última década