Home Novidades Brasileirão: Três gols aconteceram nos acréscimos e dois mudaram o resultado da partida na 20ª rodada

Brasileirão: Três gols aconteceram nos acréscimos e dois mudaram o resultado da partida na 20ª rodada

Campeonato Brasileiro já passou da metade da competição

Beatriz Paparazo
Beatriz Paparazo é formada em jornalismo desde 2018 pela Universidade Anhembi Morumbi, está no Torcedores.com desde 2019 na cobertura de futebol brasileiro, internacional, feminino e outros esportes e hoje ocupa o cargo de editora-chefe do site. Contato: [email protected]

A 20ª rodada do Brasileirão acabou na última segunda-feira, 13, e com ela três gols aconteceram nos acréscimos e dois deles foram decisivos para definir o placar final; confira como foram os duelos:

PUBLICIDADE

Juventude 1 x 2 Cuiabá

Nos acréscimos do primeiro tempo, Quinteiro marcou contra e abriu o placar para o Cuiabá. Na segunda etapa, Guilherme Castilho deixou tudo igual, mas Jenison colocou novamente o time de Matogrosso na frente, totalizando a quarta partida seguida sem derrotas.

PUBLICIDADE

O Juventude empatou quatro e perdeu uma das últimas cinco partidas. O Cuiabá somou 10 dos últimos 12 pontos possíveis e com isso terminou a rodada como 8º colocado da competição.

Red Bull Bragantino 1 x 2 Chapecoense

De pênalti Arthur abriu o placar para o Red Bull Bragantino, Mike deixou tudo igual e, após o autor do primeiro gol ser expulso, a Chapecoense balançou as redes com Anselmo, nos acréscimos finais, e conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro.

Foram 19 jogos, metade do Campeonato Brasileiro, sem conseguir pelo menos uma vitória na competição. Com isso, a Chape tem 99% de chance de ser rebaixada e dificilmente vai permanecer na Série A no ano que vem.

PUBLICIDADE

Grêmio 2 x 0 Ceará

Com gols de Diego Souza e Ferreirinha, o Grêmio conseguiu conquistar os três pontos em casa e fica mais perto de deixar o Z4. Com a derrota, o Ceará está há cinco jogos consecutivos sem vitória no Campeonato Brasileiro.

O primeiro gol saiu aos 43 do primeiro tempo, o segundo, três minutos depois, já nos acréscimos. Com o resultado, o Tricolor Gaúcho precisa torcer pelo tropeço do América-MG, São Paulo e Bahia para sair da zona de rebaixamento.

Leia também:

PUBLICIDADE

Brasileirão: Metade do Campeonato já foi e um time ainda não venceu; clube tem 99% de chance de ser rebaixado
Diniz no Vasco, Carille no Santos, Neymar no Barcelona, possível saída de Marinho e mais: Tudo o que rolou no futebol nesta semana
Brasileirão Série B: Lisca deixa o comando do Vasco e competição chega a 16 mudanças de técnicos
Queda de técnico, Botafogo invicto no returno, Coritiba líder e mais: Tudo o que rolou na 23ª rodada do Brasileirão Série B
Concacaf se posiciona favorável à Copa do Mundo a cada dois anos
Mercado da Bola: Atlético-MG toma decisão sobre contratar Daniel Alves
São Paulo define ‘plano’ para pagar dívida com Daniel Alves; veja detalhes
Ceará aciona Cerro Porteño na Fifa e pede valor milionário pela compra de atacante, saiba os detalhes