Home Mídia Esportiva Inglaterra x Andorra: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Inglaterra x Andorra: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Inglaterra x Andorra se enfrentam às 13h pela quinta rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa de 2022

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

As Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022 continuam a todo vapor. Neste domingo (5), a quinta rodada terá seu prosseguimento e um dos jogos é Inglaterra x Andorra, ás 13h. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Inglaterra x Andorra será exibido na TNT e no Estádio TNT Sports, com os dois produtos da Warner tendo os direitos exclusivos das Eliminatórias da Europa para a Copa do Qatar e exibindo todos os jogos.

Foi com goleada que a Inglaterra voltou seus olhos para a fase de qualificação para o Mundial de 2022 depois do vice na Euro. O English Team goleou a Hungria por 4 a 0 para ratificar a liderança do Grupo I, com 12 pontos ganhos e 100% de aproveitamento até aqui da equipe de Gareth Southgate na busca pelas vagas na Copa.

PUBLICIDADE

Southgate planeja descansar alguns dos que jogaram contra a Hungria, casos de Harry Kane e Sterling. Já outros são dúvidas por outros motivos, como Sancho, que ficou de fora da última partida por lesão. Saka, Henderson e Bamford podem ser as novidades do time inglês para a partida deste domingo.

Quase sempre no papel de ‘saco de pancadas’ nas competições europeias, Andorra conseguiu vencer ao menos uma partida em sua chave nas Eliminatórias. A vitória veio conta outro dos times conhecidos por serem alvos de goleadas dos ‘grandes’, San Marino. Mas o time andorrano não está na lanterna do grupo e isto traz alívio para Koldo Álvarez.

Alaez e Marc Pujol desfalcam a equipe do principado localizado entre Espanha e França, ambos suspensos. Victor Bernat e Martínez devem ser seus substitutos para encarar a Inglaterra. Há chances de mais mudanças, mas isto depende do esquema tático que o treinador pode impor em campo.

Confira as prováveis escalações de Inglaterra x Andorra

PUBLICIDADE

Inglaterra

Pickford; Alexander-Arnold, Mings, Stones e Trippier; Henderson e Bellingham; Mount, Lingard e Saka; Bamford

Técnico: Gareth Southgate

Andorra

PUBLICIDADE

Josep Gómes; Jesús Rubio, San Nicolás, Llovera, Alavedra e Cervós; Cristian Martínez, Sergi Moreno, Marc Vales e Álex Martínez; Cucu

Técnico: Koldo Álvarez

LEIA TAMBÉM

Confira 5 personalidades do futebol que superaram o câncer

PUBLICIDADE

Vai ter barca? Manchester United já providencia saídas de jogadores após chegada de CR7

Fifa sinaliza punir times ingleses que ‘barraram’ jogadores de Eliminatórias

Arsenal já teria acertado com novo treinador para assumir em outubro

Brasileirão: Veja 10 contratações aleatórias que entraram para a história

PUBLICIDADE

Neto detona técnico de gigante da Série A: ‘Não merece o cargo que tem’

Após Benfica e mais dois times do Brasil deixarem “briga” por David Luiz, jogador se aproxima do Flamengo

TV Globo troca Casagrande por Caio Ribeiro para exibir Brasil x Argentina

 

PUBLICIDADE