Home Futebol Eliminatórias: Jogador é ameaçado de morte por fraco desempenho de seleção

Eliminatórias: Jogador é ameaçado de morte por fraco desempenho de seleção

Seleção chilena não venceu nenhum dos últimos cinco jogos na competição que garante vaga na próxima Copa do Mundo

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Figura de experiência e renome na seleção do Chile, o volante Gary Medel, revelou ter sido vítima de ameaça de morte através de uma rede social. O jogador que atua no futebol italiano foi intimidado pelo baixo desempenho do escrete nacional na disputa das Eliminatórias Sul-Americana para a Copa do Qatar, e pela falta de gols.

PUBLICIDADE

– Faça gols idiota ou eu mando matar você – escreveu o usuário no Instagram. O perfil do indivíduo foi apagado logo após a resposta de Medel: ‘Muito legal, essa pessoa’.

No momento, o Chile aparece na oitava posição das Eliminatórias, com sete tentos somados e cinco a menos em relação ao Uruguai, último colocado na zona de classificação direta para a próxima edição da Copa do Mundo. As quatro primeiras seleções carimbaram vaga automaticamente, enquanto a quinta colocada brigará pela classificação na repescagem.

PUBLICIDADE

Jogador experiente, Medel esteve presente na geração vitoriosa do Chile, que conquistou a Copa América de 2015. Em outros posts nas redes sociais, o volante já havia tido problema com seguidores, com diversas críticas ao baixo rendimento atual do escrete chileno.

Buscando se reencontrar com o caminho das vitórias, o Chile entra em ação pelas Eliminatórias nesta quinta-feira (9), às 20h (de Brasília) para encarar a Colômbia, em Barraquilla.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Corinthians perde titular suspenso para duelo contra o Atlético-GO

Muricy critica fala de Daniel Alves e aponta grande erro do São Paulo

Torcida se empolga com golaço de Roger Guedes em estreia, mas Corinthians empate com Juventude; veja memes