Home Lutas Jon Jones se pronuncia pela primeira vez após prisão

Jon Jones se pronuncia pela primeira vez após prisão

Lutador foi detido na última semana sob acusação de violência doméstica e de ter atacado um carro; ex-campeão do UFC prometeu ‘não mais beber álcool’

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Jon Jones falou pela primeira vez a público depois de sua prisão na última semana devido a acusações de violência doméstica e de atacar um carro. A declaração. no entanto, veio das redes sociais do ex-campeão dos meio-pesados do UFC,

PUBLICIDADE

‘Bones’ usou os Stories de seu Instagram para falar sobre o assunto. Apesar de sua prisão não ter sido abordada diretamente, o lutador deu uma declaração forte sobre sua dependência do álcool e afirmou que pretende deixar de lado o uso de bebidas alcóolicas.

“Eu tenho muito trauma em consumir álcool, meu cérebro não consegue mais dar conta. Irei deixar o álcool no meu passado para sempre. Agora, é a hora de trabalhar o mais duro que eu puder, transformar este pesadelo na maior coisa da minha vida. O que o diabo significa para o mal, Deus significa para o bem. Vamos subir de novo no cavalo”, escreveu Jones.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ6SFQyZ094YyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Jon Jones fora preso na madrugada da última sexta-feira (24) em Las Vegas, poucas horas depois de participar da cerimônia do Hall da Fama do UFC, na qual sua luta contra Alexander Gustafsson, em 2013, foi introduzida no rol de lutas históricas da organização. Detalhes de como ocorreu a prisão surgiram  na última terça-feira (28), com a revelação do Boletim de Ocorrência do caso.

Segundo os dados do documento, Jones teria agredido a noiva, Jessie Moses, com puxões de cabelo e indícios de agressões mais fortes, devido a sangramento no rosto e lábios inchados. Além disso, quando foi detido pela polícia, se revoltou e atacou com cabeçadas um dos carros da patrulha.

O ex-campeão do UFC terá que comparecer a uma audiência em outubro, na qual poderá saber se a acusação poderá ser levada adiante ou não, no caso até com um julgamento propriamente dito.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

NFL: Richard Sherman assina com os Buccaneers

Neto surpreende e aponta treinador para substituir Tite na seleção brasileira

Os técnicos com mais finais de Libertadores por clubes brasileiros

PUBLICIDADE

CBF não adiará jogos do Brasileirão; decisão também vale para clubes com jogadores na seleção brasileira

Brasileirão: 7 times que já perderam pontos por escalação irregular

Libertadores: Felipe Melo nega confusão com Cuca após classificação

Astro do boxe, Manny Pacquiao anuncia aposentadoria para se dedicar à política

PUBLICIDADE

Ex-campeã do UFC, Ronda Rousey anuncia nascimento da primeira filha