Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Juventude x Cuiabá: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Juventude x Cuiabá jogam às 17h deste sábado (11) em partida da abertura do returno do Brasileirão

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Fernando Alves/EC Juventude

O segundo turno do Campeonato Brasileiro começa neste sábado. Um dos jogos que abrem a rodada é Juventude x Cuiabá, às 11h. O Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Juventude x Cuiabá será visto com exclusividade pelo Premiere para todo o Brasil. A narração do jogo caberá a Eduardo Moreno, com comentários de  Pedro Moreno, Petkovic e Sandro Meira Ricci.

O empate com o Corinthians deixou o Juventude na 13ª posição do Brasileiro, com 23 pontos. Em sua volta à Série A, o time da Serra Gaúcha vem fazendo uma campanha com altos e baixos, mas se colocando com bons resultados para se manter longe da zona de rebaixamento.

E Marquinhos Santos ganhou um reforço importante. Um efeito suspensivo concedido pelo STJD permite que Guilherme Castilho possa reforçar o Ju na partida do fim de tarde deste sábado. Capixaba está fora por suspensão e Matheus Jesus deve voltar ao time.

Os bons resultados recentes (em especial contra Palmeiras e Santos) vem deixando o Cuiabá numa boa situação neste Brasileirão. O Dourado fechou o primeiro turno em 11º lugar, com 24 pontos,  e busca se colocar numa posição do to-10 neste começo de returno.

Jorginho não terá Uillian Corrêa e Pepê, ambos com Covid-19, para encarar o Juventude. Quem também desfalca a equipe pelo mesmo motivo é Osman. Elton e Rafael Gava ficam à disposição e podem ter vagas entre os titulares neste sábado.

Confira as prováveis escalações de Juventude x Cuiabá

Juventude

Marcelo Carné; Paulo Henrique, Quintero, Vitor Mendes e William Matheus; Matheus Jesus, Guilherme Castilho e Wagner; Paulinho Bóia, Marcos Vinícios e Ricardo Bueno

Técnico: Marquinhos Santos

Cuiabá

Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Cabrera e Camilo; Clayson, Jonathan Cafú (Rafael Gava) e Jenison (Elton)

Técnico: Jorginho

LEIA TAMBÉM

Próximo destino? Daniel Alves é especulado em gigante sul-americano

Jornalista revela que Grêmio quer a exclusão do Flamengo na Copa do Brasil

Ibrahimovic diz ser o melhor do mundo: “A Bola de Ouro que sente minha falta”

Após retirar tumor, Pelé se encontra “mantendo sinais vitais”; veja boletim

Ex-repórter da Globo revela treta com Muricy: “Quase fui demitido”

Galvão critica Neymar e faz comparação com Messi: “Apanha tanto quanto ele”

Que pontaria! Brasileirão tem time com 10 gols de fora da área no 1º turno

Casagrande critica Neymar: “Não é esse jogador que precisamos para a Copa”