Home Futebol Próximo destino? Daniel Alves é especulado em gigante sul-americano

Próximo destino? Daniel Alves é especulado em gigante sul-americano

Após deixar o São Paulo, Daniel Alves é o principal assunto no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O futuro de Daniel Alves é agora a principal incógnita no mercado da bola. Nesta sexta-feira, o jogador decidiu não mais vestir a camisa do São Paulo até o pagamento de uma dívida que o clube possui. A direção tricolor, posteriormente, já avisou que ele não fará mais parte do elenco.

PUBLICIDADE

A partir daí, surgem especulações a respeito do destino de Daniel Alves, agora livre para assinar com qualquer outra equipe. Segundo informações do fichajes.net, há especulações na Argentina ligando o nome do lateral-direito ao Boca Juniors.

Para o exterior, o atleta teria recebido dois convites. De acordo com o jornalista Nicolò Schira, seriam ofertas dos Emirados Árabes Unidos e na Arábia Saudita. Os nomes dos interessados não foram revelados.

PUBLICIDADE

No início da tarde, Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, se pronunciou sobre tal situação.

PUBLICIDADE

– Do ponto de vista do departamento de futebol, nós comunicamos, tomamos a decisão e comunicamos ao Hernán Crespo que Daniel Alves não estará mais a disposição para atuar no time do São Paulo. O São Paulo é mais importante do que todos nós