Home Outros Esportes Las Vegas Raiders x Miami Dolphins: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Las Vegas Raiders x Miami Dolphins: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Las Vegas Raiders e Miami Dolphins vão se enfrentar na semana 3 da NFL. Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Las Vegas Raiders enfrenta o Miami Dolphins, às 17h05 de amanhã, domingo (26), pela semana 3 da NFL. Neste duelo, as duas equipes estão passando por momentos muito distintos após a segunda rodada da temporada. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem o Las Vegas Raiders para a partida?

Os Raiders vêm embalados surpreendentemente com duas vitórias sobre times fortes, como Ravens e Steelers. O Quarterback Derek Carr lidera a NFL em jardas (817) e anotou quatro touchdowns e sofreu uma interceptação nos primeiros dois jogos. Por sua vez, o jogo terrestre ainda é uma incógnita, pois o Running Back Josh Jacobs não entrou em campo no último domingo. Além disso, liderados por Peyton Barber, o time de Las Vegas conquistou apenas 52 jardas terrestres. Na defesa, os Raiders estão empatados no top 10 em média de pontos sofridos (22) e contra o Pittsburgh tomaram apenas 17. Por fim, o Cornerback Trayvon interceptou Ben Roethlisberger, enquanto Solomon Thomas somou dois sacks no último jogo.

Como vem o Miami Dolphins para a partida?

Praticamente tudo deu errado para os Dolphins na segunda semana. Em primeiro lugar, o time perdeu de 35 a 0 para os Bills, em casa. Em segundo lugar, nesta semana, a equipe não contará com o QB Tua Tagovailoa, que fraturou a costela após sofrer um hit no primeiro quarto. Desse modo, foi substituído por Jacoby Brissett no restante do jogo, o qual será o titular deste domingo. A linha ofensiva, que pode ser considerada a “culpada” pela lesão de Tagovailoa, está indo mal, permitindo seis sacks no total para o Buffalo. Apesar de ter limitado Josh Allen a apenas 179 jardas e uma interceptação, a defesa não funcionou contra o jogo corrido. Só para ilustrar, o Buffalo Bills avançou 143 jardas pelo chão, sendo Devin Singletary o responsável por conquistar mais jardas (82) e Zack Moss, por entrar na end zone, com dois touchdowns.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao jogo entre Las Vegas Raiders x Miami Dolphins

A partida entre Las Vegas Raiders x Miami Dolphins acontece amanhã, às 17h05. E você pode assistir ao vivo na TV, pela Fox Sports, e pelo NFL Game Pass.

LEIA TAMBÉM

O que esperar dos Las Vegas Raiders na temporada da NFL 2021?

NFL: Tua Tagovailoa fratura costelas e está fora do próximo jogo

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo projeta tempo que ainda irá atuar profissionalmente

Revoltado com post, Neto dispara contra Daniel Alves: “É mentira sua”

PUBLICIDADE

Auxiliar de Dunga abre o jogo e faz revelação sobre expulsão de Felipe Melo na Copa do Mundo de 2010

Palmeiras: Veja TODOS os 12 jogadores que deixaram clube em 2021