Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Lembra dele? Campeão pelo Palmeiras abre o caminho para goleada de seu time no Campeonato Francês; assista

Jogador é titular absoluto de sua equipe

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Reprodução/Ligue 1 andrei girotto ex-palmeiras gol do nantes

Campeão da Copa do Brasil pelo Palmeiras em 2015 e com passagem por diversos clubes do futebol brasileiro, o jogador Andrei Girotto tem se destacado no Nantes, da França, e marcou o gol que abriu o caminho da goleada de sua equipe sobre o Angers, mesmo jogando fora de casa pelo Campeonato Francês. O brasileiro abriu o placar aos 3 minutos do primeiro tempo. Assista ao gol do jogador ex-Palmeiras:

O Nantes ampliou aos 5 com Ludovic Blas, viu o Angers diminuir aos 10 com Ismael Traore, mas marcou mais duas vezes. Primeiro aos 23, com Kolo Muani, e já no segundo tempo, aos 34, mais uma vez com Ludovic Blas: 4 a 1. A equipe é a 10ª colocada do Campeonato Francês com sete pontos ganhos. A equipe do ex-Palmeiras venceu o Metz e agora o Angers pelo Campeonato Francês, além de ter empatado com o Monaco. O Nantes ainda perdeu para Rennes, Lyon e Nice. O líder é o PSG, que disputou seis jogos, venceu os seis e tem 18 pontos ganhos.

Andrei Girotto deixou o Brasil após passagem de destaque pela Chapecoense, onde atuava como volante, assim como no Palmeiras. Porém, na França, o jogador se tornou zagueiro e é dono de sua posição no Nantes. O atleta tem mais de 120 jogos pelo time da França e marcou seu sexto gol.

andrei girotto ex-palmeiras

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Leia também:

Siga o autor

Instagram