Home Futebol Lembra dele? Campeão pelo Palmeiras abre o caminho para goleada de seu time no Campeonato Francês; assista

Lembra dele? Campeão pelo Palmeiras abre o caminho para goleada de seu time no Campeonato Francês; assista

Jogador é titular absoluto de sua equipe

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Campeão da Copa do Brasil pelo Palmeiras em 2015 e com passagem por diversos clubes do futebol brasileiro, o jogador Andrei Girotto tem se destacado no Nantes, da França, e marcou o gol que abriu o caminho da goleada de sua equipe sobre o Angers, mesmo jogando fora de casa pelo Campeonato Francês. O brasileiro abriu o placar aos 3 minutos do primeiro tempo. Assista ao gol do jogador ex-Palmeiras:

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ2Slc1eEptMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O Nantes ampliou aos 5 com Ludovic Blas, viu o Angers diminuir aos 10 com Ismael Traore, mas marcou mais duas vezes. Primeiro aos 23, com Kolo Muani, e já no segundo tempo, aos 34, mais uma vez com Ludovic Blas: 4 a 1. A equipe é a 10ª colocada do Campeonato Francês com sete pontos ganhos. A equipe do ex-Palmeiras venceu o Metz e agora o Angers pelo Campeonato Francês, além de ter empatado com o Monaco. O Nantes ainda perdeu para Rennes, Lyon e Nice. O líder é o PSG, que disputou seis jogos, venceu os seis e tem 18 pontos ganhos.

PUBLICIDADE

Andrei Girotto deixou o Brasil após passagem de destaque pela Chapecoense, onde atuava como volante, assim como no Palmeiras. Porém, na França, o jogador se tornou zagueiro e é dono de sua posição no Nantes. O atleta tem mais de 120 jogos pelo time da França e marcou seu sexto gol.

andrei girotto ex-palmeiras

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Leia também:

PUBLICIDADE

Siga o autor

PUBLICIDADE

Instagram