Home Outros Esportes Los Angeles Rams x Tampa Bay Buccaneers: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Los Angeles Rams x Tampa Bay Buccaneers: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Los Angeles Rams e Tampa Bay Buccaneers vão se enfrentar na semana 3 da NFL. Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

O Los Angeles Rams enfrenta o Tampa Bay Buccaneers, às 17h25 de amanhã, domingo (26), pela semana 3 da NFL. Inegavelmente, este é o confronto mais esperado da semana, envolvendo dois dos melhores times da Conferência Nacional. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

Como vem o Los Angeles Rams para a partida?

O casamento entre o Los Angeles Rams e o Quarterback recém-chegado Matthew Stafford começou funcionando muito bem. Stafford está no top 10 da liga em jardas passadas (599), entre os cinco melhores em touchdowns (cinco) e o terceiro com maior rating (127). No entanto, o jogo terrestre se torna uma incógnita para esta semana, pois o Running Back Darrell Henderson sofreu uma lesão nas costelas. É provável que Sony Michel, o qual assumiu o Backfield dos Rams no final do jogo contra os Colts na última semana, seja o titular. Defensivamente, o time de LA segue sólido, com a oitava menor média de pontos cedidos por partida. Além disso, os Rams cederam apenas um touchdown aéreo – e contra os Colts -, ao passo que já interceptou os adversários três vezes em 2021.

Como vem o Tampa Bay Buccaneers para a partida?

Embora tenha vencido os Falcons por 23 pontos de vantagem, a partida do último final de semana deu sinais negativos, principalmente para a defesa. Só para ilustrar, os 25 pontos do time de Atlanta foram anotados no segundo e terceiro quartos. Não apenas isso, mas a secundária permitiu 300 jardas aéreas para Matt Ryan. Apesar desses indicadores ruins, os Bucs interceptaram o Quarterback rival três vezes, incluindo duas pick-sixes de Mike Edwards. Por outro lado, o ataque comandado por Tom Brady continua sendo uma máquina. A começar pelo próprio Brady, que anotou nada menos do que cinco touchdowns aéreos na última semana e lidera a liga, com nove. Além disso, Gronkowski, Godwin e Evans, que passou em branco na abertura da temporada, seguem sendo armas importantes na end zone.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao jogo entre Los Angeles Rams x Tampa Bay Buccaneers

A partida entre Los Angeles Rams x Tampa Bay Buccaneers acontece amanhã, às 17h25. E você pode assistir ao vivo na TV, pela ESPN, por streaming no Star+ e pelo NFL Game Pass.

LEIA TAMBÉM

O que esperar do Los Angeles Rams na temporada 2021 da NFL?

Em jogo equilibrado e cheio de emoção, Buccaneers vencem os Cowboys na abertura da temporada 2021 da NFL

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo projeta tempo que ainda irá atuar profissionalmente

Revoltado com post, Neto dispara contra Daniel Alves: “É mentira sua”

PUBLICIDADE

Auxiliar de Dunga abre o jogo e faz revelação sobre expulsão de Felipe Melo na Copa do Mundo de 2010

Palmeiras: Veja TODOS os 12 jogadores que deixaram clube em 2021