No último domingo (26), o Santos enfrentou a equipe do Juventude, sendo derrotada pelo placar de 3 x 0. O lateral-direito Madson ficou fora da lista de relacionados, nem viajando para o Sul do país. E essa ausência teve repercussão nesta terça-feira (28).
Isso porque o jornalista Vagner Frederico afirmou que o jogador estaria “muito pressionado” no Peixe. Inclusive, teria pedido para não jogar, o que seria o motivo da ausência dele no confronto do Brasileirão A informação foi divulgada no Twitter do profissional. Mas o próprio Madson, de maneira simples e direta desmentiu a informação.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJYTEVoNllZUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Fake News 👎🏾
— Madson (@madson_2) September 28, 2021
Um fato importante é que apesar da conta ser verificada, Madson não costuma postar muitas coisas em seu Twitter.
Mais informações do Santos
A equipe da Vila Belmiro agora se foca em uma semana livre para treinos. Isso porque o duelo contra o Fluminense, marcado para o próximo domingo (3), foi adiado. Dessa forma, o time deverá entrar voltar a campo apenas no dia 7 de outubro, no clássico contra o São Paulo.
Vale lembrar que o clube busca encerrar um longo jejum de 13 jogos sem vitória, considerando partidas do Brasileirão, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil. Além disso, o Santos não marca gols há quatro partidas, desde a estreia de Fábio Carille como treinador do Peixe.
LEIA TAMBÉM:
Gigantes na Série B? Neto crava três times que já estão rebaixados no Brasileirão
Brasileirão: Flamengo tem o ataque mais eficiente da competição, enquanto Atlético-MG se destaca pela defesa; confira números de todos os times
Vampeta crava resultado de Atlético-MG x Palmeiras pela Libertadores
Após fechar transmissão do Paulista, Record pode dar “chapéu” e exibir outra grande competição
Presidente do Santos abre o jogo sobre renovação de atacante
Série A: torneio terá jogos com torcida já neste fim de semana
Santos e Fluminense adiado, renovação de Balieiro e Marcos Leonardo, Sub-23 e mais; o dia(28) do Peixe
Sem Santos e Grêmio, comentarista diz quem deve ser rebaixado na Série A

