Home Futebol Manchester City vence o RB Leipzig em jogão de 9 gols na Champions League; veja TODOS os gols

Manchester City vence o RB Leipzig em jogão de 9 gols na Champions League; veja TODOS os gols

Time de Pep Guardiola goleou por 6 a 3 no Ettihad Stadium, pela 1ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões; veja todos os gols da partida

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].

Enquanto os olhares estavam na estreia do trio Messi, Neymar e Mbappé no PSG, e até no embate entre Real Madrid e Inter de Milão, o Manchester City deu show e, junto do RB Leipzig, fez o melhor jogo da Champions League até aqui.

PUBLICIDADE

O jogo, disputado no Ettihad Stadium, em Manchester, terminou em 6 a 3 para o time de Pep Guardiola. E teve de tudo: pênalti, expulsão, gol contra bizarro, hat-trick, gol de estreante, gol de brasileiro, enfim, emoções e acontecimentos de sobre para as nove vezes em que a rede foi balançada.

Assista à TODOS os gols de Manchester City 6 x 3 RB Leipzig

O primeiro gol foi marcado, pelo City, com o zagueiro Nathan Aké, de cabeça:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O segundo gol foi o único lance feio da partida, protagonizado pelo goleiro Gulácsi e o zagueiro Mukiele, que fez contra:

PUBLICIDADE

O meia Christopher Nkunku até conseguiu diminuir, mas pouco depois o Manchester City aumentou a conta com Mahrez, de pênalti:

PUBLICIDADE

Quando tudo parecia controlado, o RB Leipzig começou a reagir, e diminuiu mais uma vez, com outro de Nkunku:

PUBLICIDADE

O sétimo gol da partida foi um presente de Jack Grealish, que fez sua primeira partida na história da Champions League e balançou as redes com sua jogada mais característica:

PUBLICIDADE

Só que do lado de lá havia Nkunku, que completou um hat-trick e manteve o time alemão na partida…por alguns momentos, até o português João Cancelo acertar um chutaço de fazer partida uma bela de uma goleada:

PUBLICIDADE

Então, já no finalzinho, Gabriel Jesus apareceu, oportunista como sempre, para dar números finais à vitória do Manchester City:

PUBLICIDADE

 

LEIA TAMBÉM

Champions League: brasileiros brilham e Real Madrid bate a Inter de Milão no San Siro

Bayern passeia de novo contra o Barcelona, e web vai à loucura; veja os memes

Lukaku, Lewandowski, Cristiano Ronaldo: estrelas do ataque brilham no 1º dia da Champions League 2021-22

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo sai, Manchester United perde para o Young Boys e web não perdoa; veja os memes

Talisca no Corinthians? Jogador recebe salário astronômico; veja valores

Titular do Corinthians tem lesão diagnosticada e vira desfalque por cinco semanas

Palmeiras: Mancha Verde diz que Galiotte foi “fraco” como presidente

PUBLICIDADE

Palmeiras: STJD define resultado do julgamento de Patrick de PaulaTardelli divulga imagens da emboscada que sofreu; Santos se pronuncia