Home Futebol Neto critica lateral do Palmeiras e ironiza: ‘Tá comendo muito doce?’

Neto critica lateral do Palmeiras e ironiza: ‘Tá comendo muito doce?’

Ex-jogador apresentou números para contextualizar queda de rendimento de alguns jovens do Verdão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Conhecido por não ter papas na língua, o apresentador Neto abordou o declínio no futebol de alguns jogadores do Palmeiras, que nesta terça-feira (21), às 21h30 (de Brasília) começa decidir uma vaga na Libertadores contra o Atlético-MG. Cobrando um melhor desempenho, o ídolo do Timão citou duas promessas alviverdes: Patrick de Paula e Gabriel Menino, atletas que começaram muito bem, quando alçados ao profissional, mas hoje são preteridos no time paulista.

PUBLICIDADE

“O Patrick de Paula eu não sei o que acontece. Não sei por que ele não joga, se é cana, noitada, se o Abel (Ferreira) não põe… E o Gabriel Menino. Tá comendo muito doce em Morungaba? Parou de jogar bola. Era para ser lateral direito da Copa do Catar”, disse o apresentador no programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira.

TIME IDEAL E CRÍTICAS À ABEL

O ex-jogador ainda listou os seus 11 iniciais do Palmeiras para o jogo de ida frente ao Galo, e aproveitou para alfinetar o técnico do Verdão, Abel Ferreira, que em sua visão tem um excelente time, mas vem modificando muito as peças.

PUBLICIDADE

“Weverton; Menino, Renan, Gomez e Piquerez; Patrick de Paula, Danilo, Scarpa e Veiga; Dudu e Luiz Adriano. O Palmeiras tem um baita time, mas a gente não sabe quem joga. Não joga tão bem por causa do treinador, que acha que é o Dom Pedro”, detonou.

LEIA TAMBÉM:

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Torcedores de gigante da Série A “invadem” redes sociais de Daniel Alves pedindo acerto

10 jogadores da Série B com passagens pela seleção principal

CBF define formato de Estaduais para 2022; veja os detalhes