Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Neymar destaca números pela Seleção e debocha: “Gordinho bom de bola, respeita o pai”

Neymar voltou a mostrar que não está fora de forma e seguiu ironizando os críticos após a vitória sobre a seleção peruana

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

Depois do desabafo na saída de campo após a vitória por 2 a 0 sobre a seleção peruana, em jogo válido pela rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, Neymar usou as redes sociais para exaltar seus feitos com a camisa do Brasil e ironizar – de novo – as críticas com relação ao seu físico.

“Gordinho bom de bola #RespeitaOPai”, escreveu Neymar na legenda da foto onde aparece comemorando o gol contra a seleção peruana. Na comemoração o atacante do PSG ergueu a camisa para mostrar que não está acima do peso.

Nos Stories, o camisa 10 brasileiro destacou números importantes: “Maior artilheiro brasileiro das Eliminatórias. Maior assistente #respeito”, escreveu o jogador.

Em entrevista a TV Globo na saída pós-jogo, Neymar já havia cutucado os críticos. “Coletivo é o mais importante, sempre prezei isso. Ao mesmo tempo, fico muito contente de ser de ser recordista de artilheiro das eliminatórias, ser o maior assistente com a camisa da seleção brasileira e logo menos, se tudo caminhar bem, passar o Pelé. Estou muito feliz. Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar.”

Questionado sobre quem precisava respeitá-lo, Neymar desabafou, mas deixou no ar as críticas, sem citar nomes. “Isso é normal, não é comigo. Isso vem há muito tempo, de vocês repórteres, comentaristas e outros também. Às vezes nem gosto mais de falar em entrevistas, mas em momentos importantes venho dar meu parecer… Deixar para a galera pensar um pouco aí”.

LEIA TAMBÉM:
Irmã de Neymar detona Galvão e sai em defesa de craque: ‘Vai lá apanhar’
Gabigol pode pegar gancho por chamar o futebol brasileiro de “várzea”
Ceni ‘ganha corpo’ entre torcedores para assumir clube da Série A
Dirigente deixa a Conmebol quatro dias após Brasil x Argentina
Vasco anuncia Fernando Diniz como novo técnico para vaga de Lisca
Com gols de Neymar e Éverton Ribeiro, Brasil vence o Peru em Pernambuco
Treinador do Barcelona elogia capacidade de decisão do novo reforço: “Pode ser mais perigoso que Neymar”
Neymar deixa Romário e Zico pra trás e se torna o maior artilheiro da seleção brasileira nas Eliminatórias; veja o top-10

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes