Home Futebol Neto treinador, críticas contra Sylvinho e Luan, saída de lateral e mais: as notícias do Corinthians de hoje (8)

Neto treinador, críticas contra Sylvinho e Luan, saída de lateral e mais: as notícias do Corinthians de hoje (8)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com os principais notícias que envolveram o Corinthians nesta quarta-feira (8)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os alvinegros informados com os principais fatos do Corinthians, o Torcedores.com volta, nesta quarta-feira (8), com um resumo diário de notícias do Timão.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Timão:

Neto técnico

PUBLICIDADE

Durante a transmissão do empate entre Corinthians e Juventude em 1 a 1, na sua web rádio, o comentarista e apresentador Neto avaliou a postura defensiva do Timão e chegou a dizer: “Eu acho que vou virar treinador ganham“.

De saída

Revelação das categorias de base do Corinthians, o lateral-esquerdo Kevin Emmel está de clube novo. O jogador de 20 anos foi anunciado como novo reforço do Ibrachina, na tarde desta quarta-feira (8).

Luan detonado

PUBLICIDADE

Irritado com a atuação do Corinthians no empate em 1 a 1 frente ao Juventude, o ex-jogador e apresentador Neto voltou a questionar mais uma atuação abaixo da média do meio-campista Luan, e resolveu fazer um pedido insólito ao atleta.

Neto também critica Sylvinho

Neto não economizou nas críticas após o empate do Corinthians frente ao Juventude na noite ontem (7), em Itaquera, pela 19ª rodada do Brasileirão. Em seu programa “Os Donos da Bola” desta tarde, o ídolo da Fiel disparou contra o técnico Sylvinho e a atuação do alvinegro, que viu o oponente criar boas situações e ditar o ritmo do embate, e só conseguiu a igualdade em um gol de bola parada do estreante Róger Guedes.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Palmeiras “barra” saída de Gabriel Menino para clube da Itália; veja os valores

Corinthians faz manobra para não compartilhar foto de Willian de verde

Willian aparece no BID e Timão poderá ter novidades para o duelo contra o Juventude

Zagueiro do Galo ‘ignora’ o Corinthians na lista de favoritos no Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE