Home Futebol São Paulo x Atlético-MG: Galo pode ter cinco desfalques; veja pendurados

São Paulo x Atlético-MG: Galo pode ter cinco desfalques; veja pendurados

Atlético possui cinco jogadores com dois amarelos

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

No dia 25 deste mês, São Paulo x Atlético-MG duelam às 21h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o Galo corre riscos de perder alguns jogadores por suspensão. Hoje, diante do Leão, são cinco com dois amarelos.

São eles: Dodô, Eduardo Sasha, Hulk, Tchê Tchê e Zaracho. Caso recebam uma nova advertência estarão automaticamente fora do duelo frente o clube paulista. Pelo mesmo motivo, Cuca não terá logo mais Mariano e Jair, que cumprem a automática.

Substituto natural, Guga deve ocupar o lugar de Mariano. No meio-campo está o grande ponto de interrogação. Para a vaga de Jair,  Tchê Tchê, que seria a mudança mais óbvia, já que ele exerce função semelhante ao companheiro. Caso queira ser mais ousado, Cuca poderá recuar Zaracho como segundo homem do meio para a entrada de Diego Costa.

PUBLICIDADE

Uma provável escalação do Atlético diante do Sport é a seguinte: Everson; Guga, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Zaracho e Nacho; Hulk, Vargas e Diego Costa (Tchê Tchê).

Nesta momento, o Atlético lidera com 42 pontos. Em segundo está o Palmeiras, com 35. O Flamengo é o terceiro com 34, mas com dois jogos a menos que os dois concorrentes.