Home Futebol Spezia x Milan: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Spezia x Milan: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Spezia x Milan abrem a sexta rodada do Campeonato Italiano às 10h deste sábado (25)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A sexta rodada do Campeonato Italiano terá seu início neste sábado. A partida que inicia a programação de jogos é Spezia x Milan, marcado para às 10h. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Spezia x Milan será exibida pela ESPN. O canal da Disney terá nesta temporada a exibição de jogos da Serie A do Calcio e destaque para muitas partidas de peso do futebol da ‘terra da bota’.

Com quatro pontos, o Spezia está rondando a zona de rebaixamento do Italiano já neste começo de competição. O time foi o ‘responsável’ por dar à Juventus a sua primeira vitória na temporada na última rodada e tentará seguir com sua reabilitação nesta rodada.

PUBLICIDADE

O técnico Thiago Motta chega para esta partida com muitos desfalques, como o brasileiro Léo Sena, além de Eric, Agudelo, Kovalenko, Colley e Reca. O treinador deve colocar Hristov novamente de titular na zaga e Antiste brigando por outro lugar no setor ofensivo com Manaj.

Com 13 pontos, o Milan está brigando pela liderança do Calcio. O time está dois pontos atrás da equipe que lidera a competição neste momento, o Napoli. E vem de vitória sobre o Venezia na última rodada da competição.

Stefano Pioli poderá contar com um reforço importante neste sábado. Giroud está recuperado de lesão e deverá ficar no banco de reservas, assim Rebic segue como o ‘homem-gol’ rossonero. Theo Hernández, Kessié e Tomori, que ficaram de fora do time titular na última rodada, voltam. Calabria é a grande dúvida do comandante milanista.

Confira as prováveis escalações de Spezia x Milan

PUBLICIDADE

Spezia

Zoet; Amian, Hristov, Nikolaou e Bastoni; Ferrer, Bourabia e Maggiore; Manaj (Antiste), Verde e Gyasi

Técnico: Thiago Motta

Milan

PUBLICIDADE

Maignan; Kalulu, Romagnoli, Tomori e Theo Hernández; Kessié e Tonali; Saelemakers, Rafael Leão e Brahim Díaz; Rebic

Técnico: Stefano Pioli

LEIA TAMBÉM

Ex-Grêmio, Paulo Victor se atrapalha em saída de gol, faz pênalti, é expulso e atrapalha Marítimo contra o Sporting; veja o lance

PUBLICIDADE

Jornal argentino provoca Richarlison por não ter sido convocado e jogador responde: “Vocês me amam”

Borussia Dortmund admite que pode perder Haaland na próxima temporada; Real Madrid pode ser favorito em negociação

Ex-atacante de Botafogo e Cruzeiro é o novo técnico da Portuguesa

Daniel Alves no Fluminense, Drogba no Corinthians, Anelka, Balotelli, volta de Ronaldinho e mais: as contratações que ficaram no “quase”

PUBLICIDADE

Brasil? Daniel Alves define prioridade para retorno aos gramados em 2022

32 jogadores famosos que estão na Série B e você não sabia

Tite pede amistoso com seleção da Europa para presidente da CBF: ‘Pode armar contra qualquer uma’