Home Mídia Esportiva Vampeta avalia suspensão de Brasil x Argentina como “palhaçada” da Anvisa: “Os jogadores tomam os cuidados necessários

Vampeta avalia suspensão de Brasil x Argentina como “palhaçada” da Anvisa: “Os jogadores tomam os cuidados necessários

Irregularidade por parte da Argentina motivou paralisação do clássico

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Por conta de declarações sanitárias falsas, a Anvisa, juntamente com a PF, interrompeu Brasil x Argentina. Dessa maneira, acredita que a agência de vigilância sanitária quis “aparecer” no momento, e acredita que os atletas da Albiceleste, apesar da fraude, estavam saudáveis e não apresentavam riscos envolvendo a Covid-19.

PUBLICIDADE

“A verdade é que isso é uma palhaçada. O que entra de coisas irregulares pelas fronteiras que a gente não vê… Os jogadores da Argentina tomam os cuidados necessários. Isso daí é para aparecer! Eles sabem que é um jogo grande, de Eliminatórias e querem aparecer na TV. Os atletas argentinos estão muito mais saudáveis do que o pessoal que anda por aí“, declarou na “Rádio Jovem Pan“.

Vampeta também lembrou que a Anvisa teve uma falha envolvendo as vacinas do coronavírus. Sendo assim, o ex-jogador ressaltou que o jogo foi visto como uma oportunidade do órgão se mostrar para o mundo todo, algo que acabou, de fato, repercutindo em todo o planeta.

PUBLICIDADE

“O que acontece no país… É só ver a quantidade de vacinas que foram distribuídas irregularmente, mas que a Anvisa não estava atento a isso. E eu tomei a CoronaVac, e ainda nem sei se era um de pessoas que tomaram lotes irregulares. O futebol é o principal esporte do mundo, principalmente dentro do continente, essa é a hora das pessoas aparecerem. Como o mundo todo está olhando para esse jogo é um bom momento para aparecer”, completou.

LEIA TAMBÉM

“Tudo o que a Anvisa orientou não foi cumprido”, diz diretor-presidente sobre paralisação de Brasil x Argentina

Neto cobra punição rígida para atletas argentinos que falsificaram declarações sanitárias: “Cadeia e algema”

Brasil x Argentina: Anvisa intervém na partida e internautas repercutem; veja memes

Quem são os quatro jogadores da Argentina que mentiram para a Anvisa?

Banco planeja injetar bolada no Flamengo, mas pede algo importante em troca

Times da Série A chegam a 27 trocas de técnicos na temporada; veja lista

Santos mira contratação de técnico para substituir Diniz; veja nomes

Galvão dispara contra polêmica em Brasil x Argentina: “Vergonha mundial”