Home Futebol Borja na MLS, Douglas Costa e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (27)

Borja na MLS, Douglas Costa e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (27)

Dia marcado por entrevistas e leituras sobre os acontecimentos recentes no clube

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Se você perdeu o noticiário do Grêmio nesta segunda-feira, 27 de setembro, o Torcedores preparou um resumo do que mais importante rolou no tricolor gaúcho:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Douglas Costa foi a grande contratação do Grêmio em 2021. O jogador de 30 anos foi repatriado pelo clube gaúcho na esperança de fazer um ano de 2021 melhor. Contudo, o jogador ainda não conseguiu desempenhar o esperado. O atleta voltou aos gramados neste domingo, contra o Athletico-PR, e atuou na derrota tricolor. Depois do jogo, o atleta foi bastante contestado pela torcida gremista. Mesmo assim, ele assinalou neste jogo a sua primeira assistência com a camisa do Grêmio. Hoje, em entrevista a Rádio Bandeirantes, o vice de futebol do clube, Marcos Hermann, elogiou o jogador e ponderou que o clube sabia da necessidade de adaptação. Ele ainda destacou que o jogador foi um apelo da torcida pela contratação.

O Grêmio comunicou oficialmente o Palmeiras que vai exercer o direito de compra do ataca Miguel Borja. O Torcedores.com apurou que o jogador tem em mãos um pré-contrato válido por três temporadas, em termos alinhados com o empresário André Cury.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJHYnRaRDFXMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Apesar de ter dado a sua primeira assistência no retorno ao Grêmio, o meia-atacante Douglas Costa foi alvo de pesadas críticas de jornalistas gaúchos depois da derrota de 4×2 para o Athletico, fora de casa, neste domingo, pelo Brasileirão. Ele entrou no segundo tempo após ter se recuperado de uma lesão muscular na coxa que o tirou dos campos por um mês

A maneira como o Grêmio perdeu para o Athletico irritou os torcedores. Sofrendo mais uma goleada, o time do técnico Felipão busca a correção do resultado diante do Sport, no próximo domingo, pelo Brasileirão. Por isso, algumas alterações no time já estão sendo apontadas e o próprio treinador deu pistas sobre o que será trabalhado nos próximos dias.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Desfalque de longo-prazo, a volta de D’Alessandro e mais: Resumo de notícias do Internacional da semana

PUBLICIDADE

Mãe de Cristiano Ronaldo diz que neto é melhor que o pai

David Luiz valoriza estreia pelo Flamengo: “Eu sou um privilegiado”

Cano, Fábio, Daniel Alves e mais: Veja quem pode acertar com os times da Série A para 2022

PUBLICIDADE

Mbappé critica Neymar, barca no Palmeiras, jogador morto, Neto x Daniel Alves: as notícias do fim de semana

Marca na Agenda! Confira 17 jogos que você não pode perder nesta semana

Futebol: Série B, Brasileirão Sub-20, Premier League e muito mais: agenda dos jogos de hoje (27)

Better Collective