Home Mercado da Bola Atualmente no Cuiabá, Walter pode reforçar clube rival do Corinthians em 2022

Atualmente no Cuiabá, Walter pode reforçar clube rival do Corinthians em 2022

Goleiro vem se destacando pelo Dourado e pode atuar por gigante brasileiro na próxima temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após os rumores envolvendo Ivan, da Ponte Preta, e Santos, do Athletico, o São Paulo pode retomar interesse em um nome que já foi especulado no passado e voltou a estar na mira. De acordo com o jornalista Samir Carvalho, Walter tem chances de reforçar o Tricolor em 2022. No momento, o goleiro está emprestado ao Cuiabá e tem seu vínculo com o Corinthians encerrado no final do ano.

PUBLICIDADE

Como os possíveis negócios com Ponte Preta e Athletico preveem cifras altas, Walter pode ser um atleta mais acessível no mercado. Ainda quando estava no Alvinegro, sendo reserva de Cássio, ele já esteve no radar do São Paulo. Dessa maneira, a diretoria deve analisar uma possível investida pela sua chegada, visando acirrar a disputa com Tiago Volpi.

Aos 33 anos, o arqueiro é um dos destaques da boa campanha do Cuiabá no Brasileirão, que tem como prioridade seguir na elite nacional. Agora, como vem demonstrando segurança em campo, o goleiro pode ganhar uma nova chance em outro gigante nacional. Mesmo assim, o São Paulo vem adotando cautela, visando blindar Volpi em um momento difícil.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJqekpwaTlidyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“No final deste ano, o São Paulo fará uma avaliação sobre cada posição. O São Paulo precisa ter em cada posição dois ou três jogadores como opção. Agora, isso nós iremos avaliar somente ano que vem. Temos ainda o Campeonato Brasileiro e o Volpi tem toda nossa confiança. Perri é o seu reserva imediato”, afirmou Julio Casares, presidente do São Paulo, à “Band”.

LEIA TAMBÉM

Walter, Everaldo, Cafu e mais: quem saiu do Corinthians em 2021

Flamengo prepara investida para tirar goleiro da Ponte Preta no fim do ano; saiba os detalhes

PUBLICIDADE

Joia no rival, Arboleda, Gilberto, goleiro e mais: o mercado da bola no São Paulo 

Titular da seleção brasileira? Neto vê apenas um goleiro no mundo à frente de Weverton, do Palmeiras

Após fechar transmissão do Paulista, Record pode dar “chapéu” e exibir outra grande competição

Vampeta crava resultado de Atlético-MG x Palmeiras pela Libertadores

PUBLICIDADE

Brasileirão: Flamengo tem o ataque mais eficiente da competição, enquanto Atlético-MG se destaca pela defesa; confira números de todos os times

Gigantes na Série B? Neto crava três times que já estão rebaixados no Brasileirão