Home Mídia Esportiva América-MG x Bahia: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

América-MG x Bahia: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

América-MG x Bahia jogam às 21h deste sábado (16) pela 27ª rodada do Brasileiro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Neste sábado, se inicia a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos jogos é  América-MG x Bahia, duelo com importância para os dois times, às 21h. Para quem quiser assistir ao jogo, o Torcedores mostra como fazer para ver o duelo AO VIVO.

A partida entre América-MG x Bahia será partida exclusiva do Premiere. O canal da Globo mantém o Brasileirão como atração e tem muitos jogos importantes da competição, que vai chegando a sua reta final.

A derrota para o Internacional não foi o único problema que o América-MG teve nesta semana. Vagner Mancini deixou o Coelho rumo ao Grêmio e o time terá que achar um treinador para as últimas rodadas e manter a equpe longe do Z-4 (está em 12º, com 31 pontos).

PUBLICIDADE

Será Diogo Giacomini a treinar de forma interna o time americano para encarar o Bahia. E o treinador prepara uma mudança para encarar o Bahia: a volta de Alê, que cumpriu suspensão contra o Colorado, na última rodada. Com sua entrada, Juninho Valoura volta para o banco.

A falta de pontaria e as defesas de Jaílson impediram que o Bahia saíssem com a vitória na partida com o Palmeiras. Assim o Tricolor de Aço tem 27 pontos e ficou a rodada na zona de rebaixamento do Brasileirão. E o empate será suficiente para botar o time fora da região (ficaria à frente do Santos nos critérios de desempate).

O que Guto Ferreira prepara para o duelo contra o América-MG? A grande possibilidade será manter o mesmo time que empatou com o Palmeiras. Os desfalques são Marcelo Cirino e Rossi, ambos fora por motivo de lesão.

Confira as prováveis escalações de América-MG x Bahia

PUBLICIDADE

América-MG

Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Alê e Juninho. Felipe Azevedo, Fabrício Daniel e Ademir

Técnico: Diogo Giacomini (interino)

Bahia

PUBLICIDADE

Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Daniel, Patrick de Lucca e Mugni; Raí, Juninho Capixaba e Gilberto

Técnico: Guto Ferreira

LEIA TAMBÉM

PVC diz o que fez Tite mudar a seleção brasileira e Neymar brilhar contra o Uruguai

PUBLICIDADE

Série A: TV Globo faz acordo com clube para exibição de jogos

Memes da 26ª rodada do Brasileirão: Andreas, Ceni, Patrick e muito mais

Brasileirão: quatro times da Série A possuem atletas sem tomar nenhuma dose da vacina

Brasileirão: ataque, defesa, returno e melhores mandantes; veja as estatísticas após a 26ª rodada

PUBLICIDADE

Edinho, filho de Pelé, deixa o Santos e acerta com clube da Série B do Brasileiro

Daniel Alves se oferece para jogar no Barcelona e avisa que dinheiro não é o problema

Zidane vira alvo do Newcastle para se tornar técnico de ‘novo rico’ inglês