Home Futebol Após Réver, Atlético-MG agora terá que decidir futuro de meio-campista

Após Réver, Atlético-MG agora terá que decidir futuro de meio-campista

atlético confirmou ontem a renovação contratual com Réver

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético informou na terça-feira a renovação de contrato com Réver. Aos 36 anos, o vínculo do zagueiro terminava em dezembro deste ano e, agora, foi estendido até o final da próxima temporada. Ele era o único jogador do elenco atual o qual estava sem seus últimos três meses de clube.

PUBLICIDADE

O próximo a acertar o fico ou saída é o volante Tchê Tchê, que está emprestado pelo São Paulo até o maio de 2022, mas com parte dos direitos econômicos pré-fixados. Ao final deste período, a diretoria atleticana precisará decidir pela continuidade ou não do jogador.

Caso o Atlético decida exercer o direito de compra, precisará pagar cerca de 3,5 milhões de euros (R$ 23 milhões). No início do ano, Tchê Tchê foi cedido pelo São Paulo ao clube mineiro, já que o mesmo não estaria nos planos da atual comissão técnica. Além disso, era uma boa oportunidade do Tricolor ganhar um respiro na folha salarial.

PUBLICIDADE

Recentemente, Tchê Tchê declarou publicamente que gostaria de ficar no Atlético. Em entrevista ao podcast ‘Podpah’  manifestou toda sua felicidade de vestir a camisa alvinegra. Por ele, continua em Belo Horizonte por um tempo maior que o estabelecido. “Quero passar anos lá. Estou há seis meses no Atlético e não quero sair”, relatou.

Pelo Atlético, Tchê Tchê realizou até aqui 42 partidas, dois gols marcados e responsável por uma assistência. Neste momento, porém, é reserva de Jair.

LEIA TAMBÉM: