Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Doc Rivers revela bom humor de Ben Simmons em reapresentação ao 76ers: “Apresentamos como sempre fazemos quando um cara novo chega”

Após toda a polêmica envolvendo a reapresentação ou não de Ben Simmons a Philadelphia, head coach revelou o bom humor do atleta em entrevista coletiva

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Divulgação

A novela envolvendo Ben Simmons ganhou alguns novos capítulos neste domingo (17). Em entrevista coletiva, Doc Rivers revelou detalhes de como foi o reencontro do armador e ala com os companheiros de Philadelphia 76ers. Para o consolo e alegria do torcedor, entretanto, os episódios relatados indicam que toda a situação se encaminha para um final feliz para todos os envolvidos com a franquia da National Basketball Association (NBA).

Após toda a polêmica sobre a reapresentação de Ben Simmons, com o atleta pedindo para ser trocado após o fracasso nos playoffs da temporada anterior, o head coach da equipe destacou que ele encarou com bom humor o reencontro com os companheiros. “Acabamos de apresentar como sempre fazemos quando um cara novo chega ou quando os antigos voltam. Nós fizemos isso de brincadeira. Fizemos isso com Tobias Harris também, porque ele está de férias. Com Matisse Thybulle também”, comentou Doc Rivers. Semanas atrás, Joel Embiid tinha criticado o atleta.

Achismo de Doc Rivers

O técnico da equipe ainda destacou que a estreia de Ben Simmons ainda pode demorar para acontecer. “Condicionamento, eu diria, só de observá-lo, que ele estava em boa forma. Ainda não está obviamente em forma de jogo”, pontuou o treinador, que foi pego de surpresa na reapresentação do que julga ser o melhor defensor da NBA.

Nascido em Melbourne, na Austrália, Ben Simmons jogou na National Collegiate Athletic Association (NCAA) em LSU Tigers. Ele foi a primeira escolha geral do Draft NBA 2016, já pelo 76ers.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador