Home Futebol Ceni pode perder dois titulares em sua estreia pelo São Paulo

Ceni pode perder dois titulares em sua estreia pelo São Paulo

Com Ceni, São Paulo recebe o Ceará na 26ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Agora sob o comando de Rogério Ceni, o São Paulo entra em campo nesta quinta-feira (14) às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pressionado por um bom resultado e abrir distância da zona de rebaixamento, o Tricolor não terá força máxima.

Rigoni sentiu dores musculares na coxa esquerda no empate por 0 a 0 com o Cuiabá, na última segunda. O atacante iniciou tratamento no Reffis Tricolor na terça, mas acabou vetado pelo departamento médico. Agora, o clube corre para ter o argentino no clássico com o Corinthians, na próxima segunda-feira.

Com isso, a tendência é que Luciano forme dupla de ataque com Calleri. Além de Rigoni, Luan é mais um que pode virar baixa. De acordo com o repórter André Hernan, o volante saiu machucado no primeiro trabalho comandada por Ceni.

PUBLICIDADE

Entre os relacionados, a grande novidade é a presença de Orejuela. Ele é o único lateral-direito disponível, já que Igor Vinícius segue tratando de um problema na visão. Galeano, que ate chegou a atuar improvisado em alguns jogos, sofreu um trauma no tornozelo direito.

Vitor Bueno, que também esteve fora diante do Cuiabá, também foi convocado. Na tabela de classificação, o São Paulo ocupa neste momento a 13ª posição com 30 pontos. Veja abaixo a lista de relacionados divulgada pelo ge.com

  • Goleiros: Tiago Volpi e Lucas Perri
  • Laterais: Orejuela, Welington e Reinaldo
  • Zagueiros: Miranda, Léo, Diego Costa e Bruno Alves
  • Meio-campistas: Luan (dúvida), Rodrigo Nestor, Liziero, Gabriel Sara, Igor Gomes, Benítez e Gabriel
  • Atacantes: Vitor Bueno, Calleri, Luciano, Eder, Marquinhos, Pablo e Rojas
LEIA TAMBÉM: